segunda-feira, 20 de agosto de 2007

confirmação? confirmado...

pois é, não somos iluminados, mas já o tinhamos dito... aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e, entre outros, aqui...
uma palavra para o Homem, Engenheiro Fernando Santos: como Benfiquista que és, fizeste o melhor. Mas nem sempre chega.
Saudações.
como vês levámos-te de pé para a Bancada Sapo, sítio onde nunca deverias ter saído.
também te aplaudo de pé, por saires nesta altura.
e mais, digo-te sem problemas, sempre se confirma que vais ser campeão, visto que preparaste a equipa e até treinaste durante um jogo!
Sr. LFV é uma vergonha fazer isto agora, quando o podia ter feito a seguir à época passada.
a todos os Benfiquistas, agora paciência é precisa.

8 comentários:

Anónimo disse...

Caro Leocardo (Deus o ouça) e seja Fernando Santos o problema do Benfica!!!Não me pareçe

VICI disse...

Xô santiago,

Só podes estar a brincar! Então não havia paciência para o Fernando Santos, mas já temos que ter com o próximo?! Bom, não contem com a minha!

A direcção que existe no SLB não é seguramente aquela em que me revejo! Gente mesquinha e indigna de conduzir o "meu" SLB!

Tenha boa sorte quem vier a seguir, mas venha com a certeza que vai encontrar uma direcção de gente incompetente e adeptos inconsequentes que continuam a viver de irracionalidades. A ver vamos...

VICI disse...

E explica ao senhor de cima que não te chamas leocardo...

santiago disse...

quando disse paciência não era para o próximo treinador em contra ponto com o anterior.
paciência é preciso para aturar uma direcção incompetente.
não acho que seja esta a altura de despedir, mas a situação está incomportável.
todos adivinhavam o que se está a passar.

santiago disse...

ao primeiro comentador (a): não sou o Leocardo.
e já agora, se me permite, parece não se escreve com "ç".

Anónimo disse...

As minhas desculpas pela troca de nome..tinha acabado de visitar o blog do "leocardo"..

Anónimo disse...

Estou em crer que andam para aqui terroristas, não é Santiago?
Pois que façam muito bom proveito porque eu vou continuar aqui a vir com todo o gosto!

Anónimo disse...

Assim é que é finalmente um bom blogg sobre o SLB na net....