segunda-feira, 6 de agosto de 2007

mau perder, feijões, xerife e notas


começo este post com uma tremenda risada, motivada pelas surreais declarações do filipe soares franco: ridículas mas exemplificativas do adepto-tipo do clube a que preside.
não consigo nutrir antipatia pelo soares franco. são quatro as razões para esse sentimento:
1. andou no mesmo estabelecimento de ensino que aquele que vos escreve;
2. tem dois filhos do Benfica;
3. é genro do Grande Borges Coutinho;
4. consegue fazer-me rir com as declarações como as que proferiu ontem (hoje) após o jogo que são o exemplo acabado do adepto-tipo do sportém... a culpa é sempre atribuída a factores externos.
posto isto, ganhámos à lagartagem, como é a nossa obrigação. boa cabeçada do xerife Luiz a concluir livre excelentemente executado pelo Manuel Fernandes.
parece que jogámos melhor do que na sexta-feira e que a exibição foi menos sofrida. se tivessemos perdido ou empatado, as crónicas seriam diferentes, mas como ganhámos...
agora temos de concentrar todas as forças na pré-eliminatória, que está aí à porta.
infelizmente não vou poder dar o meu contributo, ao estrear o lugar cativo. fica para outra ocasião.
nota final para o seguinte: como Benfiquista que sou, para mim o Fernando Santos hoje é o MAIOR!

3 comentários:

Anónimo disse...

Como sempre ..qualquer clube que perca com o Glorioso..(tem mau perder)..mas que soube bem a vitória lá isso soube...Abraço

k disse...

Se estes e os que ainda faltam (sim, porque o Sporting jogou com a equipa que vai ser titular durante o ano todo e a nos deviam-nos faltar uns 3 pelo menos) comecarem a acertar na baliza e os putos comecarem a ganhar confianca, nao sei nao.. O ano sera nosso!! Grandes conquistas como a de Anfield Road nos esperam... Querem apostar?

Anónimo disse...

Com dois filhos benfiquistas, são 5 razões. É só fazer as contas.
http://benfica-fc.com/slbenfica/