quinta-feira, 24 de maio de 2007

Lá vem o Pato... lá está o pato a plagiar e o pato do costume!

a febre do "defeso" atacou, nem três dias depois do final da liga, o record.
como não têm mais nada para pôr na capa, eis que lançam nomes interessantes para a primeira página... começou com um miúdo com nome de ave que é CRAQUE!
no correio da manhã, a notícia do dia diz respeito à possível contratação do senhor ericksson para o comando técnico que, alegadamente, o lfv terá recusado porque quer manter o tal do engenheiro técnico...
por falar em engenheiro técnico, este não é muito dado a plágios, segundo o próprio, mas lança uma frase à mourinho, garantindo, garantidamente, que vai ser campeão na próxima época. disse o senhor "vamos ser campeões na próxima época"!
pois eu também acredito nisso mas com uma condição, oh engenheiro! desde que não estejas no comando técnico do Benfica.
agora o que interessa: empatámos contra o toronto, no primeiro jogo da digressão às américas... que grande resultado. toronto, campeão da liga canadiana, arranca empate frente ao Glorioso, com 4 estreias e "atitude"! será que atitude não é o mínimo que se pede? será que hoje em dia é notícia o facto de o benfica ter tido atitude? para "a bola" é! no mesmo jornal, lfv vem dizer o seguinte: "estamos condenados a ganhar títulos em 2007-08"... sinceramente, começo a ficar cheio (farto já estava) deste senhor. já chega, lfv. cale-se, se gosta do benfica, e volte a falar apenas no final da próxima época.
são também verdadeiramente fantásticas as notícias que vêm da bolsa de lisboa e aquilo que é relatado no correio da manhã... segundo este pasquim, vilarinho terá perdido para cima de um milhão de euros... sinceramente, conhecendo algumas regras da bolsa, e desconhecendo o que na realidade aconteceu, parece-me que a notícia é falaciosa, na medida em que, na volta, vilarinho vendeu quando estavam a valorizar a 6 euros... e ainda ganhou dinheiro... é só um palpite!

Sem comentários: