terça-feira, 28 de agosto de 2007

edcarlos


é este baiano que está a caminho do Benfica.
desde 2001 que representa o são paulo futebol clube.
palmarés:
ao serviço do s. paulo
2002 Campeão da Copa Zico
2004 Vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores
2005 Campeão Paulista
2005 Campeão da Copa Libertadores da América
2005 Campeonato Mundial de Clubes da FIFA
2006 Campeão Brasileiro
ao serviço da canarinha
2005 Campeonato Sul-Americano sub20 - Colômbia
2005 Campeonato Mundial sub20 - Holanda
2003Vice-campeão do Torneio Espanha Sub 18
2003 Vice-campeão da Milk Cup sub18 - Irlanda no Norte
2003 Campeão da Copa Sendai sub18 - Japão
2005 Vice-campeão Sul-americano sub20 - classificado para o Mundial
e o Zé Fonte ou o André Luís, não serviam? tenho dúvidas...
e o miúdo, não faz o lugar? tenho a certeza que faz!

2 comentários:

VICI disse...

Desde que soube que este tipo vinha para o SLB (e outros como ele), que me pergunto se não haverá melhor em Portugal...

Por que é que um brasileiro de 22 anos há-de ter mais oportunidades do que o José Fonte ou o "puto" Miguel Vítor? E por que não o José Castro?

Enfim...

slbcarlitos disse...

Bom blog. Parabéns!!!

O Edcarlos apesar de poder vir a ser bom írá tirar o lugar ao Miguel Vítor como 4º central da equipa. É pena porque o miúdo fez um belo jogo contra o Vitória.
Vê-se que na equipa continua a fazer falta um avançado para fazer dupla com o Cardozo pois, embora eu goste muito do Nuno Gomes acho que ele neste momento precisa de passar uns tempos no banco e enquanto o Bergessio não atina...

Abraço