quinta-feira, 9 de agosto de 2007

amélia, reforços, champions


é o que está na foto que queremos: Benfica Campeão!
para isso, contamos com todos e, claro, com o nosso novo capitão.
como comentei no post do Claudio sobre o capitão Gomes (o qual vem com insinuações e acusações falsas na zona dos comentários sobre o comportamento irrepreensível do Lai Jo Fai, aquando da sua douta contribuição aos microfones do canal público, mas as acções e as palavras ficam com quem as pratica), e como já tive oportunidade de postar a época passada, acho o Nuno Gomes um dos nossos melhores, sem que isso signifique que o considere um grande jogador.
o que me preocupa nesta fase da pré-época, à beirinha de começarmos a competição a sério prende-se com a possibilidade de o Nuno Gomes e o Cardozo recuperarem a tempo de dar o contributo no jogo da Champions como vem hoje na capa de alguns desportivos. como bem sabemos e estamos, aliás, mais do que escaldados, mesmo que joguem não estão a 100% e, pior, arriscam-se a agravar a lesão e a não jogar nos 10 jogos seguintes. por isso, não quero que joguem contra o Copenhaga.
Acho que o Dabao, o Bergessio, o Coentrão e o Adu dão conta do recado e que os dois mais cotados avançados devem recuperar mais uma semana para se apresentarem em condições contra o leixões (bem-vindo à liga com nome de site de apostas, a partir da segunda jornada) e nos jogos seguintes.
para isso serve a fartura que dizem dar dores de cabeça ao engenheiro maiores do que as que o engenheiro nos dá...

3 comentários:

Anónimo disse...

Um dos melhores sem ser um grande! Mto bom! Falou como um verdadeiro benquista! O Lai Jo fai precisa de defesa???

VICI disse...

Para ganhar ao Copenhaga até chega o Mantorras a mancar...

Anónimo disse...

Linda Foto..Realmente o estadio do Benfica é o mais bonito de Portugal...