sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Angel Di Maria

Leio em “A Bola” que o Real Madrid seguia e queria contratar o nosso novo jogador – e meu compatriota – Angel Di Maria. Fica confirmado que só pode ser bom jogador pelo que – e contrariando, com muito agrado, os espertos do costume que já começaram com os lugares-comuns do género “o melhor reforço desta época é o Manuel Fernandes”… – aposto com quem quiser que a melhor contratação do Glorioso para a época que se inicia é mesmo este franzino argentino. Exibiu-se em grande nível no recente campeonato do mundo, mostrando ter técnica, muita velocidade e remate forte. Fez passes soberbos, curtos e à distancia. Quem duvida do que afirmo vá ao Youtube que, tal como o algodão, não engana.
Acreditem camaradas benfiquistas, vamos precisar muito de que nos faça esquecer Simão Sabrosa nos tempos recentes. Ele foi, como o Santiago disse com acutilante pertinência, o melhor jogador do Glorioso nos últimos anos e um dos que acedeu ao restrito grupo dos anais do nosso querido clube.
Por mim aqui assumo a seguinte convicção: a nossa melhor contratação foi o Angel Di Maria e penso que neste momento é o melhor jogador de que dispõe o nosso plantel. Faço-o numa altura em que ainda nem se treinou e está lesionado . . . O que pensam os companheiros de blogue? Qual é a vossa aposta para “joker”? Passo a bola ao VICI, num passe à Di Maria.
Saudações benfiquistas!

1 comentário:

VICI disse...

... e eu recebo e remato de primeira para golo, qual Oscar "Tacuara" Cardozo!

Também me parece boa contratação, mas deposito muitas esperanças no "amaricano" e no Coentrão!