sexta-feira, 9 de abril de 2010

venha o sportém

quase que se confirmou a post programada. o que não estava no programa era o estoiro físico e psicológico da equipa. foi bonito o sonho enquanto durou. não tivemos pernas e o liverpool foi melhor.

agora, o jogo mais importante da época é contra o sportém. normalmente, depois de uma derrota damos boa resposta. ora, vamos a eles!


4 comentários:

PA disse...

o problema, infelizmente, foi o jesus armar-se em jesualdo e ter inventado. o david luiz devia ter jogado a central pq é rapidissimo e imperial. o sidnei nao tem ritmo. o coentrao devia ter jogado pq sobe bem e combina melhor com o di maria, q é + jogador com a ajuda dele. se o javi garcia esta cansado, deveria ter jogado airton. deveria ter saido o ramires ( q ja tinha estoirado fisicamente ) em vez do carlos martins. o julio cesar não é, nunca foi e não creio que será, guarda-redes para o benfica. alem de tudo isto, o liverpool foi melhor, mas tb teve a sorte do jogo. parabens rapazes, para o ano ha mais...na champions.

PA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

back to life...back to reality. um colosso europeu potencial vencedor de uma prova europeia não se faz de um dia para o outro. mas é assim à Benfica. tudo à grande e á Benfica! lembro-me assim de repente de Akwá ser o novo Eusébio...Mantorras valer 18 milhões de contos....e a última Jesus ser como Mourinho. Agora que o sonho europeu acabou, naturalmente digo eu, é tempo de recuperar a equipa, convencê-la de novo a jogar bem internamente e a recuperar o fôlego que a "Liguéropa" lhe foi retirando e assumir que o título não são favas contadas... mas que está bem encaminhado, está. duros testes pela frente, a ver como roem estes ossos vindouros.

Becas