quinta-feira, 1 de abril de 2010

sem El Conejo é mais difícil

mas o respeito que o Benfica está a impor por essa europa fora tem 2 momentos inesquecíveis nesta tarde de dilúvio tailandesa:
1. espn, chabi, um indiano que diz perceber de bola, no comentário a seguir ao jogo com o braguinha, comenta que o Benfica é dos melhores clubes a jogar à bola na europa ("one of the best teams playing footbal in europe"); o seu entrevistador disse-lhe mesmo que já tinha apostado no Benfica para esta eliminatória.
2. ainda na espn, o mesmo gajo que adivinhou que o arsenal empataria 2-2 com o barça, quando perguntado sobre o resultado de amanhã (hoje) à noite, responde: seven nihil to Benfica (deve ser do everton ou amigo de adepto Glorioso).
bem, ontem à noite ainda não sabia que o Saviola estaria de fora deste jogo que me faz recordar a infância. por isso, é melhor, como me dizia há pouco o Lai Jo Fai, rever em baixa as estimativas.

qualquer que seja o resultado, hoje irei jantar (ainda mais) orgulhoso já com a jersey envergada, preparado para ser provocado por algum bife.

finalmente, o el mano vai apitar-nos. humm, sem o saviola e com el mano, parece-me mais difícil passar a naval.

mas, com os nosso rapazes, vamos ser felizes!

Sem comentários: