quarta-feira, 7 de abril de 2010

em dúvida

isso mesmo. estou em dúvida para o jogo de amanhã. não por ser às 3:05 da manhã ou que alguma lesão me apoquente. apenas porque ainda não sei onde vou estar. no conforto de casa ou com o K a celebrar, perdão, a sofrer, num cubículo de 3 m x 3 m a comentar os feitos do nosso Benfica. a última vez que estudiámos demos 5 ao everton o que pode ser um bom prenúncio. aliás, das últimas vezes que temos visto os jogos juntos, em estúdio ou no estádio da surpresa, ganhámos. 3-0 ao clube que equipa de azul, 1-0 ao braguinha, 2-0 ao everton fora. sempre a ganhar, sempre a dar lições de futebol. a superstição tem destas coisas. por um lado nunca perdi quando fiquei em casa este ano (no jogo em que fomos gamados com o braguinha estava fora e com o guimarães estava a dormir). por outro, ganhámos sempre Benfiquei com o K. claro que esta última razão é mais do que suficiente para que vá com ele. mas, por outro, não menos importante, tenho medo. do coração, sobretudo. e daquilo que ele me obrigue a fazer. dos palavrões que podem sair caso haja uma perdida. de ver o futebol com ar de quem percebe daquilo. de comentar que o liverpool está a jogar bem (como se isso fosse possível). de cometer sacrilégio e dizer (como se isso fosse possível) que o Benfica está a jogar mal. de tudo e de nada. vou acabar por ir. nem que seja para fazer parte desta partida histórica.
na espn asia passa o resumo do braguinha com o vitória. "incredible decision from the referee... disaster! substantial advantage for Benfica... but what was the referee on that? maybe one was a penalty.
let's talk about Benfica: I am a big fan of Benfica. they play great football. I have seen lots of games this year. Ramires, Cardozo and Di Maria, they can play everywhere in Europe. Fantastic team to watch!"
bem, aqui não há dúvidas!
agora não que joga o Benfica:

1 comentário:

k disse...

Nunca tinha pensado nesse dado estatistico dos nossos visionamentos em conjunto... Mas desde ja parece-me mto bem. E ja agorra tenho curso de socorrismo.. Dou-te umas pancadas precordiais e ensino-te a da-las se nao souberes ja que qto ao meu coracao .. tb nao sei nao... que a partir de hoje tenho a idade do Jesus.. nao do nosso Jorge.. mas do outro de ha 2000 anos atras... mas... agora nao.. que joga o Benfica!!!