quinta-feira, 1 de abril de 2010

Já agora...



... e seguindo a ideia do blog Céu Encarnado aqui vão as minhas...

O Porto merecia estar em primeiro lugar do campeonato, 3 jogos de castigo para o Givanildo pecam por excesso, o Conselho de Justiça da Federação faz um trabalho rigoroso e isento (ok... esta foi muito exagerada), o Givanildo é um dos 5 melhores estrangeiros a jogar em Portugal, a sua cláusula vai ser aumentada para 200 milhões, o David Luiz é mais sarrafeiro que o Bruno Alves, o Pinto da Costa fartou-se de dizer coisas próprias de uma pessoa séria na excelente entrevista que deu à RTP, os sócios do Porto, como querem limpar o passado do seu clube (associado a corrupção e vício do jogo) não o vão reeleger, o Givanildo é um dos 20 melhores estrangeiros a jogar em Portugal...

Isto podia ser esta data durante mais um mês que não custava nada... bastava pensar como alguns adeptos do FêCêPê e a coisa estava feita..

Já agora.. mais uma..

O Sporting e as suas conquistas futebolísticas a nivel nacional colocam-nos no mesmo patamar que nós e fazem com que eu lhes conceda o direito de botar faladura e equipararem-se a nós.. (agora é que, quem ainda não tinha percebido, me desmascarou)

Sem comentários: