quarta-feira, 14 de abril de 2010

faltam 7 pontos

7 pontos para o objectivo.
jogo complicado, sobretudo na primeira parte.
Aimar mudou o jogo na segunda.
não sei o que é que o Éder Luis andou ali a fazer.
as declarações do capitão do sportém no fim espelham bem o que é aquele clube. foi pena o jornalista não lhe ter perguntado o que achou da mão no final da primeira parte.
faltam 7 pontos.
faltam 4 finais e a próxima é já no próximo domingo.
só gosto de olés nas touradas.
gosto muito do Sport Lisboa e Benfica!

adenda, em tempo e com legitimidade, dedicada ao hipócrita do moutinho que deve ter escorregado



1 comentário:

Anónimo disse...

a história do costume. a cultura do costume. quando se ganha
é limpinho, quando se perde arranja-se sempre maneira de falar de um golo que não foi ou de uma falta que não foi ou de uma expulsão que deveria ter sido.....a vitória do Benfica é justa na medida em que na parte do jogo em que foi melhor, a 2ª, marcou. os coitadinhos, leia-se Sporting, não maracram quando foram melhores, na 1ª parte, e no final cantam o fado do costume...o fado do desgraçado. O Luisão devia ter sido expulso? pois devia.... mas não foi. e agora? aceita o jogo como diz o outro. já chega desta história dos treinadores se agarrarem a erros de arbitragem para justificar perdas de rendimento, que foi o que sucedeu na 2ª parte.perda de rendimento do sporting e subida do Benfica. depois marcou os golos e ganhou. fácil.
os escritores deste blog também entram nesta facilidade argumental, a de justificar derrotas com estes pormenores...que esta ocasião, em que foram beneficiados lhes ajude a ser mais objectivos na análise dos jogos.
o título é encarnado. tal como escrevi por aqui ontem, sonhei...mas acordei. nada de tremideira, o Benfica tem o título em mente e provou ontem que, apesar de não estar fulgurante, está bem e determinado em ganhar.

Becas