quarta-feira, 28 de abril de 2010

imagens do debutante na Catedral!







estas fotos do puto que foi à bola pela primeira vez - e que estreia! - lembram-me a primeira vez que me lembro de ter ido à bola, aí por volta de 1981 ou 1982.
trajado a rigor, não sei por que bulas ou por que cunhas, mas cumprimentei o Néné e o Bento à entrada para o balneário depois dos exercícios de aquecimento. devo ter andado uma semana sem lavar as mãos.
hoje é mais difícil, mas imagino a emoção do miúdo a entrar na Catedral e a ver o Benfas espetar 5 ao olhanense!
pena é que seja impossível ir ao jogo contra o fóculporto. aliás, é uma lástima que as famílias não possam ir descansadas à bola. seja ao dragão (que é, ainda assim, o mais complicado) à Catedral ou a alvalade, em jogos de risco.
para este domingo decisivo, esperamos que tudo decorra de forma pacífica e que não haja mortos nem feridos. ao cabo e ao resto, deveria ser só um jogo de futebol, mas a cambada de selvagens acicatada pelos dirigentes, não deixa viver o futebol em paz.
ps - gosto particularmente da segunda foto onde parece que já vai à bola há muito: aquele papel para a coreografia na mão, o cachecol e a pose não deixam dúvidas de que estamos perante um grande Benfiquista!

Sem comentários: