domingo, 4 de abril de 2010

15 segundos

um dia num jogo do meu Colégio, não sei se interno, se contra alguma outra instituiçäo, e perante um resultado negativo a poucos minutos do fim, o Marinho de quem já postei aqui, disse: Sr. Aluno atire-se para o chão que eu marco penalty (sem ser à veiga). dito e feito. a poucos segundos do fim, deito-me para o chão e o Olhinhos, acho que foi ele, a mais um que não se "malembra" pegaram em mim e carregaram-me para a o rectângulo do castigo máximo. Marinho apita e é penalte (à veiga, descarado!).
não sei por que bulas mas essa história veio-me à cachimónia por causa de uma rente ria. rir da palhaçada é o melhor que temos. e se for de um perfeito sabujo que a semana passada falou em 15 segundos, ainda me dá mais vontade de rir.
força rapazes porque se ganharmos na segunda, somos Campeões!

2 comentários:

PA disse...

a semana passada o sabujo choramingas falou em 15 segundos, quando na realidade foram 7 segundos. mas na realidade o arbitro marcou o canto contra o braga dentro do tempo de descontos, logo, ele só pode apitar para o fim da 1ª parte após o canto ser marcado, e não quando a bola vai no ar depois de ser marcado o canto...

33 disse...

isso foi no jogo graduados vs oficiais e alunos, estavamos a perder, era a vergonha total e o marinho deu uma ajuda...