terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vitória demasiado normal..

Sem deslumbrar, o Benfica ganhou naturalmente o jogo com o Sportém porque:

- É uma equipa, coisa que o Sportém não é..
- Tem um conjunto de jogadores (no onze inicial e no banco) com qualidade acima da média coisa que o Sportém não tem (nem sequer no onze inicial)..
- Possui um treinador que percebe do jogo e tem este também qualidade acima da média, coisa que o Sportém também não possui..
- Joga futebol, bom futebol, coisa que o Sportém não sabe o que é..
- Muitas outras razões mas tenho de ir trabalhar..

Resumindo, o que é certo é que acabei o jogo com a mesma sensação que tenho quando acabei de ganhar ao Guimarães em casa.

E sem ironias e falsas afirmações, tenho imensa pena que isto aconteça.

Este dérbi continua a ser o dérbi dos dérbis, tenho sempre ao longo da primeira hora e durante largos momentos da segunda parte desde há quase 30 anos, como dizia ontem ao santiago nas nossas trocas de mensagens durante a partida, uma tremideira indescritível, pareço varas verdes. Não consigo controlar o meu corpo, a nervoseira apodera-se de mim.

Mas no final, como disse, a sensação foi a mesma que tenho quando acabámos de ganhar ao Guimarães..

Quero continuar a ganhar, sempre, mas acho que vou ter pena se nunca mais sentir o mesmo "VAMO' LÁ!!!!" depois da vitória sobre as lagartixas..

Se deixar de sentir a tremideira então, nem sei que dizer..

Onde estás Sportém? Para onde vais? Volta... Estás perdoado..

Sem comentários: