segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

venham mais 15

vitórias (duas em solo Benfiquista de Timor e uma já aqui na vizinha Hong Kong) sem qualquer contestação em semana de abertura do coelho.
banho táctico de JJ ali ao lado da ponte do freixo e sofrimento sem necessidade no dia de ontem à beira do sado. não sei qual a razão, mas a seguir aos adeptos dos nossos rivais, os de setúbal são os que mais me irritam.
venha o vitória do manuel machado. venham mais vitórias porque o combustível parece ter-se acabado a norte. espero que a crise não se alastre a sul já que os próximos dois jogos são decisivos - como me dizia o nosso amigo Lai Jo Fai, temos de estar na máxima forma quando recebermos o senhor azenha daqui a 3 jornadas! gosto muito de continuar sem empatar esta época mas até nem me importava que as derrotas que tivemos fossem empates.
carrega Benfica!

ndr i - o treinador do porto não consegue despir a pele de adepto e incita à batotice "nem que fosse com a mão". oh puto xarila, essa tem direitos de autor.
ndr ii - liedson, o levezinho, saiu de alvalade. é bom que estas equipas façam bons encaixes financeiros.
ndr iii - o falcão continua de fora.

ps - cosme machado, o suspeito do costume, a fazer das suas, não secou a magia de Gaitán (de quem já disse mal) nem de Jara (de quem também já devo ter dito mal!).
ps ii - foi a vitória 78 dos nossos rivais por 1-0 e, incrivelmente, sem penalties. será que alguma coisa está a mudar no futebol português?

Sem comentários: