segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

alma, 25 anos, emoções fortes e dificuldades em dormir

depois de 94 minutos em que tivemos um autocarro de dois andares estacionado à frente da grande área adversária, acabámos à Campeão. pena que as 4 primeiras jornadas tenham decidido o campeonato da forma que se sabe. caso contrário, estaríamos agora a caminho do bi. assim, e com nove jornadas para disputar, resta tentar ganhar todos os jogos até ao fim e esperar por um milagre.
jogámos muito menos que noutros jogos. ainda assim tivemos oportunidades mais do que suficientes para golear. ah, e ainda nos sonegaram um penalty. o normal nesta liga.
duas boas notícias: uma, o Coentrão é de facto um GANDA JIGADOR. outra, depois do que o querença fez este fim-de-semana - nada que espante - não apitará o jogo da próxima semana.
noutro registo, não menos importante, sábado realizou-se na Catedral a cerimónia dos 25, 50 e 75 anos de associado e uma das Águias de Prata irá ser envergada na lapela daqui a pouco tempo.
voltando ao jogo, a equipa pareceu cansada. o Aimar foi o mais lúcido e, desculpem lá qualquer coisa, mas o Roberto conseguia chegar àquela bola e o Jardel parece de outro filme, a 33 rotações.
ao lado, os nossos próximos adversários seguem a pique. só espero que continuem até quinta-feira desta semana. depois até podem recuperar e tentar ficar à frente do paços de ferreira.
depois do jogo desta madrugada, que acabou às 4 da manhã, só consegui dormir às 6. esta coisa de sr Benfiquista tem muito que se lhe diga.
nunca a frase Carrega Benfica teve tanta actualidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

mais uma posta humorística que te anestesia, e a tantos Calimeros, leia-se adepto benfiquista época 2010/2011, por esse mundo afora....
fosses tu perceber algo de bola Santiago...fosses tu sensato, e não fanático a ver a bola....e terias visto uma vitória suada mas justa. suada porque na ressaca dos jogos europeus, os pequenos levam a lição bem estudada, a de cansar o favorito para lhe expôr a fragilidades físicas narturais do esforço europeu....e às vezes conseguem-nos. basta para isso ter um guardião inspirado e ter a sorte de marcar em pouquíssimas oportunidades....assim foi. mas o Maior foi buscar forças, pressionou (nos diversos sentidos do termo mas isso é para ser escalpelizado por outro tipo de fanáticos...). e porfiou! e foi justo. suado mas justo, digo eu que sei do que falo...e ponto final.
manchares a vitória com as tuas teorias cabalísticas useiras e vezeiras, e o assumires a dificuldade em dormir só revela a tua falta de lucidez e imparcialidade.....e humor também. ninguém me tira da cabeça que só dizes estas coisas por estares a gozar com isto tudo....e portanto rio à parva com as tuas postas ó Santiago, mas vou mandando também as minhas ferroadas não estejas tu (mesmo) a falar a sério...


e claro...este blog humorista serve também para branquear outros factos que tanto são criticados AQUI quando protagonizados pela malta lá de cima e que veste de azul e por quem tens um ódio tão grande e tão infinitamente crescente : Coentrão mandou o fiscal de linha ir "pá puta que o paríu" e Jesus perdeu uma vez mais as estribeiras assim como Rui Costa e todos os pacifistas dirigentes benfiquistas que sempre que se sentem apertados na Luz, fazem o espectáculo do costume arrastando uma multidão de 50 000 atrás.....e é difícl ser-se imparcial, com tamanha pressão em cima.
disto...não falas tu Santiago. naturalmente...

SD disfarçado

Anónimo disse...

Este cromo não tem mais nada para fazer? Procure um blogue do FCP, ou uma frutaria e divirta-se....