sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Ontem, o Amanhã (e o Hoje)!

Depois de uma longa ausência deste blog, o meu passeio matinal bela blogosfera Benfiquista e a ausência de preguiça fez-me voltar, devido a duas importantes descobertas que fiz..

Em primeiro lugar, o aniversário (ontem, 10 de Fevereiro) daquele que deve ter sido um dos primeiros (senão mesmo o primeiro) grande ídolo da minha infancia, de seu nome CHALANA!

E que maneira de começar esta paixão pelo MAIOR, com os meus 6, 7 anos senão a assistir ao perfume que este senhor levava para os relvados, especialmente para o do antigo Estádio da Luz.


Muitos Parabéns atrasados Chalanix!

Depois, um vídeo que vi no blog "Gordo vai à Baliza" de um puto, de seu nome Jean que desde Janeiro alinha nos Júniores (esteve à espera de fazer 18 anos para poder ser inscrito) e que me faz acreditar nas nossas escolas de formação, que me faz acreditar no trabalho que tem sido desenvolvido nos últimos anos nas mesmas e no nosso clube, que me faz sorrir por ver que o Benfica regressou ao lugar de onde nunca devia ter saído.

Fica aqui o link (não sei porquê não estou a conseguir "embeddar" a coisa...)

O futuro é risonho!

P.S. Dados Deloitte:

- o Benfica foi o 26 clube do Mundo que mais facturou em 2009/2010
- foi o 11 clube do Mundo com mais receitas de bilheteira
- foi o 17 clube do Mundo com mais receitas comerciais
- isto sem participação na Liga dos Campeões
- ainda não entra a venda do David Luiz e parece-me que também não entra a do Ramires e do Di
- foi o único clube português a aparecer no estudo
- resumindo.. somos grandes, e para quem nos costuma visitar digo: Fiquem felizes ou com muito medo, porque vamos ser ainda MUITO maiores!

Saudaçoes Benfiquistas!!

Sem comentários: