sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

chama e alma

primeira parte ao melhor (pior) nível do último jogo em que perdemos. tudo a sair mal. há muito tempo que não se via um Benfica tão apático, complicativo e trapalhão. Jara passou mais tempo no chão e a tentar sacar faltas do que em jogo. da primeira parte, só algumas dúvidas numa falta na grande área. começava a temer-se o pior, i.e., o fim da caminhada gloriosamente vitoriosa.
no entanto, a segunda parte veio com o Benfica completamente transfigurado. por muito que JJ diga que não se tratava de atitude, parece-me mais do que evidente que qualquer coisa mudou nos 15 minutos em que a equipa esteve no balneário. e não foram só os posicionamentos estratégicos de que o Mestre falou. foi mais qualquer coisa. não foi uma segunda parte deslumbrante, mas senti muita alma a emanar do meu écran.
e vão 17 vitórias seguidas, 16 internas. mas isso é passado. segunda, teremos um jogo que vale apenas o continuar na rota de um possível sonho: o título.

em tempo: Coentrão é um jogador com TANTA,mas TANTA classe, que até se me falham as palavras.

1 comentário:

Anónimo disse...

Maior 2, Penúltimo Liga Alemã 1.
belo resultado, grande exibição frente a uma advresário super difícil e de grande valia europeia recheado de grandes atletas, a haver verdade desportiva eram 8-1

Sevilha que não vale nada porque foi eliminado pelo braguinha e está de rastos na liga Espanhola - 1, Facínoras do FC Porto cheios de sorte e ajudas das arbitragens mesmo a nível internacional o Pinto da Costa deve ter comprado este árbitro de certezinha porque era de leste e se não era foi naturalizado à pressão - 2
porcaria de resultado, a haver verdade desportiva o sevilha vai ao Porto ganhar aí por uns 3-0


SD disfarçado

p.s. : não consigo abandonar este registo humorístico neste teu blog humorístico ó Santiago humorista