segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

arte avassaladora

sem dúvida que estamos num excelente momento de forma. para além da capacidade ofensiva, salta à vista a consistência defensiva e a confiança com que encaramos as partidas. esta madrugada, valeu mais uma vez a pena acordar para apreciar arte em movimento, como os segundo e terceiro golo da nossa equipa. também houve arte num golo anulado (escandalosamente) ao Saviola. é impossível lutar contra estes factores. foi só mais um jogo em que fomos prejudicados no mesmo dia em que o nosso principal rival, com 0-0 no marcador, viu um penalty não ser assinalado na sua grande área. estou farto de ouvir o puto xarila do treinador da equipa que é líder a falar de alto quando só com ajudas está onde está. podemos ter campeonato até ao fim, mas, para tal, é imperioso ganhar para a semana em alvalade.

3 comentários:

Anónimo disse...

E vamos ganhar em Alvalade! Acredito nisso..
O puto xarila e parvo! So uma besta miope não consegue ver qual a equipa que está a praticar o melhor futebol lá do burgo!
Ele pode vir com as suas dissertações de andrade corrupto nojento que só convence quem se deixa convencer.
Ontem tb acordei para ver aquela maravilha.. como dizia um amigo meu em troca de mensagens: Que "passe estratosferico" do Sidnei! Que "maquina de futebol" este nosso Benfica!

Abr

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah ah ah.
mais um post humorístico. mas eu vou continuar a cá vir porque eu gosto de humor. deixa-me cá adivinhar : a haver verdade desportiva, o FCP ontem perdia aí por uns 5-0 e o Maior ganhava por 8-0.
por falar em humor: o Guimarães jogou com um gajo a titular que ainda não tinha nem 45 minutos seguidos em nenhum jogo do campeonato. fosse o jogo com o FCP e esta opção seria alvo AQUI do discurso humorístico costumeiro, da cabala, conluio e o diabo a sete. como sucedeu contra o Maior é normal.
é o desespero....

ah ah ah ah ah

SD disfarçado

P.S.: não vale rir se o FCP perder em Sevilha, mas eu sei que tu, Santiago, vais estar danadinho por esse resultado.

Anónimo disse...

Anónimo das 19:04 eu também ficarei muito feliz se o FCP, perder em Sevilha, mas posso garantir-lhe que nem me dou ao trabalho de ver o jogo..............