terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

vale uma aposta

como vai ser um SD (sem ser disfarçado), de apelido sousa, ou um lugar cativo no estádio do primeiro classificado, de apelido dias, a apitar o derby da próxima semana?

10 comentários:

Anónimo disse...

" lugar cativo no estádio do primeiro classificado, de apelido dias"

Mentiroso

Anónimo disse...

Director-Adjunto da Marca dixit:
"Es terrible lo que está pasando en el fútbol, un poco ante la mirada condesciente del periodismo. En los últimos años se han comprobado casos de dopaje masivos en Italia, caso Juventus, y de compraventa de partidos tanto en Italia como en Portugal, con equipos como la Juve y el Oporto en medio del embrollo. Las autoridades del fútbol, el periodismo y los propios profesionales del fútbol (entrenadores, directivos, árbitros y jugadores) deberían estar más vigilantes ante algo que no es ficticio es real. Hay gente que pone tanto empeño en ganar, en proclamarse ganadores, que traspasan las reglas de una manera obscena. Una de las cosas que más sorprenden de todo esto es la reiteración en los nombres de los equipos. Son casi siempre los mismos: Juventus, Oporto..."

Anónimo disse...

árbitros...conhece-los a todos! pareces aquele gajo da praia de Santo Amaro, "eu canheço-vos a todos!"

deixa-me cá adivinhar.....um árbitro ligado aos facínoras do FCP vai fazer uma arbitragem encomendada ao bairro de alvalade. óbvio!

e pensava eu que o Maior não precisava de referir-se a toda a hora a fantasmas quando está a esmagar tudo o que lhe passa pela frente. quando é muuuuiiito melhor que todos em Portugal e arredores europeus...pensava eu que tanta qualidade não necessitava de se andar a falar de cabalas e conluios...era só entrar em campo, esmagar, golear e ir embora. sonhei...mas acordei por fim...esta vida é mesmo assim!

100 comentários humorísticos.

ah ah ah ah ah ah ah

SD disfarçado

Anónimo disse...

E nao eh que foi mesmo o de apelido Dias?? Trabalhinho mais uma vez bem feito pelo CRAC (Clube Regional Acusado de Corrupcao).

Anónimo disse...

Para quem tiver paciencia para ler: ATENÇÃO!! TEM BOLINHA!! ALIÁS.. MUITAS BOLINHAS! e é grande.. para quem tiver paciência portanto..
(Comentarios num blog benfiquista.. e não só.. a um texto do director adjunto da "MARCA" que refere Portugal como tendo escândalos de Mafia no futebol.. vocês sabem de quem ele está a falar certo?.. o "postador" comenta referindo a celebre frase de Ferguson sobre a ida ao supermercado)

Comentário de portista: "Cá está o verdadeiro exemplo de que uma mentira dita mil vezes torna-se efectivamente verdade!!

Tu boloposte que és uma pessoa, ao que me parece, minimamente inteligente, consegues desta forma iludir os ben7iqui5ta5 iletrados e ignobeis ao repetir mil e uma vezes que o fergusson disse que o Porto compra os campeonatos no supermercado, e de facto disse, mas não com o sentido que tu e todos os ben7iqui5ta5 deprimidos pela hegemonia do FCPORTO lhe querem atribuir...

Qualquer pessoa com dois dedos de testa compreende que o que o Sir quis dizer com aquilo foi que para o Porto ganhar campeonatos em PORTOgal é como ir ao supermercado da esquina e comprar meia duzia de ovos, isto é, simplississimo, é que o sir ao contrário da maior parte dos lamps é uma pessoa sábia, e não é preciso ser muito, basta olhar para os campeonatos dos ultimos 20anos e verificar as distancias em relação ao segundo lugar(que nem sequer costuma ser o 5lben7ica, memoria curta...) que chegam à casa das dezenas!!

Enfim, nem sei para que perco tempo com pessoas deste calibre, já sei que vem com as historias do apito dourado,fruta,etc, à falta de argumentos e inteligencia, mas eu mais uma vez apresento factos, NUNCA TIVEMOS UM PRESIDENTE CONDENADO POR NADA, já voces... "

Resposta do benfiquista: "Oh Nuno, mas tu pensas que tás a falar onde e para quem? Pensas que estás num blog portista, a falar para acéfalos seguidores de um papa flatulento? Pensas que os benfiquistas tapam o céu com uma peneira, seu anormal?
Achas mesmo que o Alex Ferguson disse isso do supermercado nesse sentido? E o Platini disse que eram batoteiros em quê, no berlinde? Opah, vai-te foder mais a conversa do Pinto da Costa nunca ter sido condenado. Mas alguém pode ser condenado quando fala regularmente ao telefone com o juiz do processo? Mas alguém pode ser condenado quando o principal meio de prova, onde se vê claramente que o Porto falseia resultados e classificações de árbitros, é considerado inválido? Ou vais-me dizer que a fruta, são pêras e laranjas caralho? E que o Augusto Duarte foi a casa do Pinto da Costa obter conselhos matrimoniais, com esse putanheiro de primeira?
Sabes quem é que também nunca foi condenado? O Berlusconi. Sabes quem é que se safou de imensos processos em tribunal e só por acaso no final da vida conseguiram alguma coisa contra ele porque um gajo se chibou? O John Gotti. Sabes quem é meu atrasado mental do caralho?
Não venhas para aqui fazer dos outros burros com argumentos da piça, de que o Porto foi campeão europeu porque isso vale zero. Zerinho! A Juventus também foi campeã europeia e desceu de divisão. O Milan perdeu pontos como o caralho e nunca mais foi campeão. E o Berlusconi não foi condenado, seu porco de merda.
Não sabes porque é que perdes tempo? Epa, não percas, vai lá para os blogs portistas dizer que és o maior e achar que tudo é uma cabala contra o porto. Porque a verdade verdadinha é que o Porto é conhecido na Europa como batoteiro e ponto final.
E espero que não voltes aqui fazer dos outros burros como o Pintelho nas Costas e meia dúzia de merdosos costumam fazer dos portistas em programas de tv, porque nem todos os benfiquistas são acéfalos como vocês, montes de merda do caralho."

Resumindo... MUITO MAS MUITO BOM!!
Gostava de saber escrever assim.. com a bolinha e tudo.. talvez com menos bolinha vá.. porque às vezes parece que eles acham que os outros são todos burros ou parvos!!!!
PARABÉNS MUITO SENTIDOS AO BENFIQUISTA QUE ELABOROU ESTA PROSA!!

Anónimo disse...

PARABÉNS MUITO SENTIDOS AO BENFIQUISTA QUE ELABOROU ESTA PROSA!

Eu também lhe dou os parabéns. Mostrou como são os benfiquistas. Ordinários, burros, acéfalos e ignorantes

Anónimo disse...

Ui.. que alguem se picou... ordinarios ha em todo o lado.. burros tambem.. acefalos e ignorantes idem. Corruptos.. So num!

Anónimo disse...

E mais uma vez la vem um portista (so pode) atirar areia para os olhos... sim.. porque ao ler-se comentarios de portistas em blogs.. é só fineza... Hei-de por aqui os cometarios de um.. que esse sim.. é so ordinarice.. e não há qualquer argumentação... qualquer fundo.. simplesmente só se lê a parte do insulto... Este teve o insulto .. sim.. a ordinarice.. sim.. mas muita verdade.. e isso é que doi..

Anónimo disse...

O que acho curioso é que os portistas só sabem ou argumentar que a malta é ordinária, ou que está-se sempre a chorar, ou que isto ou que aquilo... agora dizerem-me assim. "Não.. o nosso Presidente e a sua croja não é nada corrupta.. Não se percebe nem entende em lado nenhum que alguma vez o Porto tenha recorrido à corrupção para ajudar (soblinho o ajudar) a construir aquilo que é hoje..." Isso é mais dificil.. Aliás.. parece-me mesmo impossivel.. Nós tivemos um corrupto... Felizmente essencialmente para porveito próprio... e foi preso e depois fugiu para Londres.. e sou o primeiro a dizê-lo. "Epá.. Ainda bem que foi preso. Que eu e os do meu clube, não nos identificamos nada com esses esquemas para chegar onde outros conseguirem chegar por causa disso.."

Anónimo disse...

Rectificação: sublinho e proveito