terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

e se

o que este menino fez, fosse feito por um jogador do Benfica? humm, pois, o JJ é que agrediu um pateta do nacional e anda a abrir conferências de imprensa com o intuito de branquer essa agressão.
tenham decoro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Claro depois são os outros que só pensam no slb...

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah. este blog humorístico dá-me cabo da barriga.
já sei...a haver verdade desportiva o Belluschi levava 15 anos por causa desta agressão bárbara, e ao Jesus erguia-se uma estátua por ter passado a mão ao de leve pela cara do gajo do Nacional.
muito bom!

SD disfarçado

Anónimo disse...

SD disfarçado! Cá para mim você tem algum trauma de infância, ao perder tempo a visitar um blogue do SLB, que tanto mal lhe faz!!!Eu não gosto do FCP, detesto o seu Presidente (claro os adeptos não são todos iguais) mas a mioria, são uns arruaceiros, por isso não perco tempo a ler blogues que falam do dito clube..Faça o mesmo e ficamos-lhe gratos!!!

VICI disse...

Ó xô Santiago, ainda me ri aqui um poucochinho. Mas, entretanto, já me recompus. Olha lá, diz-me tu, achas mesmo que isto é uma agressão?

Anónimo disse...

ninguém disse que houve agressão.
"o que este menino fez, fosse feito por um jogador do Benfica? humm, pois, o JJ é que agrediu um pateta do nacional e anda a abrir conferências de imprensa com o intuito de branquer essa agressão.
tenham decoro."