segunda-feira, 16 de abril de 2007

Recuperar do choque



Joga-se esta madrugada a última partida da jornada 24 da Liga com nome de sítio de apostas na internet...
À semelhança do Simão Pedro Sabrosa também eu estou grogue, chocado, agastado, enfim, sem esperança. Não gosto de fazer contas, não tenho queda para calculadoras, apesar dos meus professores, desde a escola primária, me terem dito que tinha muito jeito para a Matemática.
Mas contas de bola, NÃO! Não tenho paciência para fazer contas... "se eles empatarem dois jogos dos 5 que faltam... e se nós ganharmos todos..." não faz o tipo de adepto que se habituou a comemorar dos zero aos 18 anos, invariavelmente, todos ou quase todos os anos... dos 29 aos 30 da mesma forma... mas há duas épocas que não ganhamos nada e isso desmotiva-me. O ano passado, Koeman não conhecia o campeonato português, mas deu-nos alegrias na Champions. Este ano temos um treinador incompetente que já ninguém respeita no balneário.
Por isso, Engenheiro, não contes com a minha presença em frente ao computador em busca da transmissão online por um qualquer sítio que hoje em dia permite que se vejam os jogos em directo... simplesmente, não contes, que eu não estou para aí virado.
E, entrementes, peço-te mais uma vez que te demitas e, caso isso te console, digas ao Presidente LFV que contrate o Paulo Sousa para treinador na próxima época...

2 comentários:

Anónimo disse...

tb comemoravas a vitórias do FCP!????

Anónimo disse...

Como se diz em brasileiro..de geito nenhum...