terça-feira, 9 de março de 2010

sousa algo tavares

foi esta a resposta a "algo" que o RAP terá dito num dos seus textos a propósito do sousa algo tavares:

"PS 2 — Ó Araújo Pereira, venho constatando a atenção que você dedica aos meus escritos passados — embora não todos, mas incluindo alguns de que eu próprio já não me lembrava. E ocorreu-me se você, entre dois daqueles tão imaginativos anúncios ao MEO, não quereria fazer uma perninha como meu arquivista, que bem precisava? (E só não o trato por Ricardo também, porque você me trata por Sousa Tavares, e só há duas coisas que eu odeio, quando se referem a mim: que me tirem o Miguel do nome e que me ponham a dizer uma palavra que eu nunca uso: «algo»)."

diz que é uma espécie de amnésia.


1 comentário:

Patrao disse...

Mas o PS 1 do sousa tavares tambem é muito bom. Alem de mostrar uma estupidez completa ao achar que o novo equipamento que a seleçao apresentou contra a china é o equipamento principal, ainda diz perolas como a Bandeira Nacional é das mais feias do mundo..( deve ser mais bonita a da frança ou holanda, que com todo o respeito, sao apenas listas de cores, enquanto a nossa teem a nossa historia contada e todo o simbolismo associado) e ainda se refere igualmente do mesmo modo ao hino..que novamente para mim é dos mais bonitos e que mais motivam e empolgam sejam em que situaçao for. Mas como nao estava satisfeito este "senhor" ainda tem a lata de afirmar que os equipamentos utilizados ao longo dos tempos estao associados a "ditadura" do Benfica..e que por tal foram sempre horriveis..Sousa..este equipamento que tu gostaste tanto e mais parece o alternativo do estrela da amadora é o alternativo da seleçao e o principal vai continuar a manter como sempre e desde sempre a cor vermelha como dominante..não porque é a cor do Glorioso mas sim porque é a cor que predomina na nossa bandeira e que representa o sangue derramado por todos os portugueses ao longo dos seculos em todas as conquistas, batalhas, descobrimentos, etc..