segunda-feira, 1 de março de 2010

empresa de demolições JJ, sociedade ilimitada

são já 13 as goleadas, sem contar com os jogos treino e as peladinhas.
sábado, a empresa de demolições JJ, si, fez mais uma vítima e enviou, pela segunda vez, o xões para a reciclagem. quantos faltarão? assim à primeira vista, faltando pelo menos 12 jogos para o final e tendo o Sport Lisboa e Benfica uma média de 1 goleada em cada 4 jogos, faltam pelo menos 3 goleadas.
também falta a visita à choupana, ao porto, a coimbra e à figueira da foz. ou seja, a norte, onde o Benfica muitas vezes encostou, só vamos ao porto na penúltima jornada. claro que ainda há muitos pontos para jogar. no entanto, recebendo o braguinha do augusto na Catedral, seria bonito, à semelhança do que acontece em espanha, que o Benfica fosse recebido já na condição de campeão na penúltima jornada.
gostei da prenda do djaló e companhia.
ah, e até ao final do campeonato, o braguinha do augusto ainda vai ser muito prejudicado. não para dar o título ao Benfica. apenas porque isso significa salvar a galinha dos ovos de ouro dos últimos anos azuis: a champions. claro que vão dizer que é para levar o Benfica ao colo. e que é o andor. o normal para os sem vergonha que pululam pelos jornais e se juntam a criminosos em manifestações com o objectivo que aqui escrevi há um ano: serem presidentes do clube lá da terra.

Sem comentários: