segunda-feira, 15 de março de 2010

Cardozadas benignas

ninguém percebe por que é que o bom do Tacuara com um registo miserável em penáltes (lido à zé veiga) decisivos ainda é escalado para os marcar.
eu acho que o de ontem foi falhado de propósito e tudo o resto bem encenado. o Cardozo está farto de ver os comentadores a dizer que o Benfica só ganha com lances duvidosos o que nem é verdade. e, apesar de ter achado que foi penálte (ver acima), como eu acho depois de ver 52 repetições, considerou saudável para o futebol falhar. assim, permitiu aos rui madureira moreira, ao alguidar, ao eduardo e a outros que mais, arrumarem a trouxa e ficarem à espera de melhores dias.
mas, para o vitor pereira lhes fazer a votnade, contra o braguinha ou é ferreira ou proença e para a semana é sousa super-dragão.
se bem que o querença não esteja fora de hipótese.

3 comentários:

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tanque Silva disse...

Amigo Encarnado oriental,não é facil nesta altura para o Jesus retiraro Cardoso de marcar as grandes penalidades. Era uma forma de lhe retirar confiança e bem precisamos dele, uma vez que até ao momento nenhum dos outros pontas de lança se mostrou estar ao nível de Cardoso. A isto se chama minorar estragos, na minha opinião.
www.armadavermelha.blogspot.com

PF disse...

Penso que o Cardozo não vai querer ter mais essa responsabilidade... A iniciativa tem de partir dele.