terça-feira, 24 de julho de 2007

LFV

Luís Filipe Vieira é Presidente do Maior Clube do Mundo.
eu tive a sorte de ter nascido adepto, o que sou há quase 32 anos, e depois terem-me feito sócio do Sport Lisboa e Benfica, o que sou com muito orgulho, há 22 anos.
o Presidente do Maior Clube do Mundo, a propósito das declarações de uma irmã gémea de uma tal de salgado, respondeu que: "nem vale a pena responder".
ora, não é pelo tema sobre o qual a tal gémea zurrou, nem sequer pela novidade desse tema, mas não podemos deixar de passar em claro e sobretudo de assinalar com orgulho que, em quase três anos de Presidência, esta foi talvez a melhor resposta que o LFV me deu o prazer de ouvir.
espero que continue dessa forma. o Presidente de um Clube de Futebol, ainda por cima do Sport Lisboa e Benfica, na minha óptica, não deve fazer quaisquer declarações mas, outrossim, limitar-se a ouvir (ele até tem excelentes capacidades físicas para essa tarefa) e gerir o dia-a-dia, sem responder a ataques de qualquer espécie, salvo raras excepções que o justifiquem, como por exemplo, para anunciar a contratação de uma vedeta como o Cardozo...
Bem Haja, Senhor Luís Filipe Vieira.

2 comentários:

VICI disse...

Como sabes, não sou grande apreciador deste LFV! Mas, pela primeira vez, acho que esteve bem...


P.S.: No entanto, que saudades de outros Senhores que comandaram os destinos do SLB...

Anónimo disse...

Engraçado que tudo neste blog é vermelho... menos os nomes dos comentadores!

Estas é que doem...