sexta-feira, 13 de julho de 2007

assembleia geral, peyroteo e nova época

pois que parece que a próxima reunião da Assembleia Geral do Glorioso já não vai ter os moldes da fotografia supra...
pois que um tal de josé peyroteo couceiro (só dá para rir às bandeiras despregadas) em 4 jogos perdeu três contra grandes colossos do futebol mundial: gâmbia (ehehehehe), méxico (eheheheh) e agora o chile (mais ehehehehe). isto para não falar nos sub-21.
do que é que estavam à espera? um incompetente que conseguiu descer três equipas nas últimas cinco temporadas... talvez, seguindo esta linha, o tal do madaíl se lembre de convidar o luís campos (ehehehehehehhe) para ser o próximo seleccionador das camadas jovens.
mas nem tudo é mau... ao menos o Manuel Fernandes, primeiro, e o Fábio Coentrão, chegaram e vão chegar mais cedo ao estágio da pré-época do Glorioso. o David Luiz também já tinha acabado a sua prestação... logo estamos com o Plantel quase completo para a nova época.
ao contrário do que sucedeu em pré-épocas e épocas anteriores, ando feliz porque pouco ou nada se tem falado do Benfica... quer dizer, a adidas deu uma ajuda com a história da camisola, que tem divertido a malta.
depois da apreensão inicial, e porque o Benfica é o Benfica, para além Manto Sagrado principal, talvez compre um alternativa, para jogar fora... isto é, quando houver jogos na taipa ou em coloane, envergo a jersey rosa, qual vencedor do giro, e apresento-me em condições... a rever.
o que já está comprado, para além do manto sagrado principal, é o lugar cativo na Catedral... esperemos que seja no sector 31, fila Y, lugar 12...


2 comentários:

Anónimo disse...

Epa, lugar 12 não porque é do meu mano. O 14 é que era!

Abraços

santiago disse...

o problema é que o 14, como bem sabes, é o número do azar aqui na China... pode ser na fila acima, lugar 13!