terça-feira, 10 de julho de 2007

Coentrão?

na revista de imprensa (desportiva e online) que levo a cabo religiosamente antes de começar a jorna, despertou-me a atenção uma notícia publicada naquele jornal chamado "o jogoliveira":
"Os movimentos transversais do endiabrado Fábio Coentrão são de tal forma deslumbrantes que horas depois do seu último desafio surgiu um vídeo dos melhores momentos do polivalente jogador no sítio "YouTube" e relatados por um jornalista brasileiro, que, claro está, não poupou elogios ao "canhoto" da Luz."
fui ver e, realmente, é um jogador que pode fazer a diferença. pena é que, provavelmente e à semelhança de tantas outras grandes esperanças do futebol (ainda que menos do que o sportém até ao Simão... quem não se lembra do mário jorge, do morato, do litos e de tantos outros que iriam ser os novos Paulo Jorge dos Santos Futre) que passaram pelo Benfica, já se fale em indisciplina (para já dois cartões amarelos em outros tantos jogos)... e, pior do que isso, o sistema táctico do engenheiro (o que quer que isso seja) talvez não seja o mais indicado para que desponte esta verdadeira pérola, cujo passe comprámos a preço da uva mijona... e, no final de contas (o diabo seja cego surdo e mudo) vai andar a roçar o banco de suplentes ou a rodar noutro clube, qual porfírio de má memória.
para quem não viu, aqui ficam alguns momentos de fazer crescer água na boca:

ndr: obrigado ao Ma Si Ka pela dica de "como meter vídeos no blogue"!

2 comentários:

Ma Si Ka disse...

Deve ser (ainda que teoricamente) umas das melhores aquisições do Benfica no último defeso.

Melhor só aquele tipo paraguaio com nome de Jurista/Advogado da RAEM.

Abraço

JR disse...

Espero que tenha sido uma contratação acertada.
Acho é que sobre o Coentrão nunca poderá o Gabriel Alves dizer: a vantagem de ter duas pernas! Porque parece-me que o rapaz só sabe usar a esquerda...