sexta-feira, 29 de junho de 2007

velha raposa, um Signori!




é por ainda existirem homens como este que o futebol é o maior espectáculo do mundo!


bem haja Mister Trap!


«Seria bonito morrer no banco», diz Trapattoni
Giovanni Trapattoni está longe de pensar na reforma. Aos 68 anos, a Velha Raposa diz que seria «muito bonito» gozar os derradeiros minutos da sua vida no «banco».

ASF «Para alguém como eu, que ama o futebol e que nunca foi traído por ele, seria muito bonito morrer no banco, durante um jogo», disse Trapattoni, em entrevista ao jornal austríaco Kurier. Campeão na época passada com o Red Bull Salzburgo, o treinador que conduziu o Benfica ao título em 2004/05 diz que gostaria de «ficar no banco para sempre»: «Na vida só temos três certezas: que um dia nascemos, que depois nos desenvolvemos e que, no fim, morremos. Entre tudo isso, temos de nos divertir».
ndr - foto do cromo dos cromos, notícia de " A Bola".

2 comentários:

Anónimo disse...

Da-le Trapa!

Tal como ele, eu também gostava de me ficar pela bancada da catedral...

Saudações
Lai Jo Fai

santiago disse...

Eu também, La Jo Fai!
E se possível no cativo que vais arranjar este ano para mim!:)
Abraço