quarta-feira, 13 de junho de 2007

háááá frutóooo chocolate!





"Quer fruta para dormir. (...) O homem que vai ter consigo esta tarde. (...) O JP. Pediu-me rebuçados para a noite. E café com leite.” antónio araújo, falando com pinto da costa, já no dia do jogo "Só estou a dar-lhe... dar conhecimento ao presidente, se não isto fica.... eu estou sempre ao dispor, também não há necessidade.”



antónio araújo, ainda em conversa com pinto da costa“Já mandei a fruta. (...) Diga que sim senhor. A fruta já foi mandada.” pinto da costa, para antónio araújo.

finalmente, e com vários anos de atraso, a fruta começa a ser apreendida. a fruta está podre e apodreceu o futebol português... esperamos que nada mais seja igual depois disto e que, finalmente, o futebol seja o jogado e não o frutado. ficamos à espera dos desenvolvimentos e das sanções desportivas... pode ser que as contas aos títulos que se fazem hoje, sejam diferentes daqui a uns tempos! e que o tal do mais titulado que era guarda-redes e que hoje pendura as botas, deixe de o ser...

10 comentários:

VICI disse...

Olha que isto não vai dar em nada...

santiago disse...

pode não dar em nada e se calhar não dá, mas já tens tripeiros a tremer nos comentários do teu site!
Vici, a pouca vergonha do futebol português tem que acabar!

Anónimo disse...

oh! o FCP passou a pagar mais que o SLB... mafiosos!

Anónimo disse...

Isto bem escarafunchadinho e o Glorioso ainda ficava prai com uns 45 titulos nacionais pah!
BENFIIIIIICA!
Ass. k

santiago disse...

é só fazer as contas a quantos títulos a associação de criminosos tem desde que o peidoso está lá... e acrescentá-los ao GLORIOSO!

Anónimo disse...

Caro Santiago..visito o seu blog (com alguma frequencia) E DOU-LHE OS MEUS PARABENS pois falar de futebol é das coisas mais polémicas que hoje existem, por vezes com comentários até desagradáveis..e muito mais quando se trata de falar do Benfica (meu clube do coração)..Abraço..A.Correia

santiago disse...

Caro A. Correia
Agradeço as suas palavras e esperemos que o n/Benfica faça bem melhor no próximo ano!
Saudações Gloriosas

António Pista disse...

Para presidente não, mas para ajudar o Benfica a valorizar as acções, já tem o seu papel muito importante!

Se puderes adicionar o meu blog à tua barra de links benfiquistas, agradecia:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Obrigado!
Saudações Benfiquistas!

Anónimo disse...

Na verdade (já não sei se para bem ou para mal) ainda não se viu ninguém cair à custa do processo da buzina. E, como diz o outro, o facto de ser arguido não é uma pré-condenação.

"Para bem" para não se começar uma caça à "bruxas" sem sentido; "para mal" porque, caso os envolvidos de facto tenham praticados tais actos deveriam ser exemplarmente punidos.

Mas sinceramente e com base nas "provas" que se diz existir, é quase garantido que ninguém vai cair. Ou melhor, a "acalorada da noite" vai cair depois do processos por difamação que já tem espetados em cima e a "heroína" Morgado vai tremer no seu lugarzinho.

Mas muito culpa disto está também nos "denunciadores do sistema" que não "abrem o jogo" pelas jogadas podres que também já fizeram. E nunca se saíra disto.

P. Aguiar

Anónimo disse...

Sr. Aguiar, aceite estas correcções:

A abertura deste processo contra o Sr. Costa não está integrado no processo "Apito Dourado" (da "Buzina") mas noutro independente. O "Apito Dourado" é o processo em que é arguido o Sr. loureiro (e seus amigos construtores e autarcas) e no qual o Sr. Costa já proferiu declarações e não foi constituído arguido.

Ademais, recorde-se que esta acusação ao Sr. Costa ainda irá cair atento o facto de Fernanda Freitas (a autora do livro da sra salgado) já ter vindo a público referir está arrependida (citando) por “ter pactuado alegadamente por desconhecimento de causa com falsidades e invenções no texto que escreveu".

E esta hein? Ainda muita água vai correr!

M.P.S.