quinta-feira, 21 de junho de 2007

resposta de Maestro e pedido de desculpas de berardo





“Respeito profundamente, como sempre fiz, a opinião de todos, sobretudo dos adeptos, que são o verdadeiro coração do Clube, relativamente às minhas qualidades desportivas.O Benfica sempre se construiu de muitas vontades e muitas opiniões. Cresci aprendendo a respeitar as opções, as diferenças e as opiniões alheias.No entanto, considero-me magoado pela forma como o meu empenho, dedicação, profissionalismo e amor ao Benfica foram postos em causa. Tenho dado sempre, ao longo da minha vida, demonstrações claras e inequívocas da minha disponibilidade para servir o Benfica.Recordo que, em 1994, tinha eu 22 anos, o Benfica enfrentava uma situação financeira muito delicada. A minha saída para Itália – a transferência mais cvara da época – foi solução para a gravíssima crise do Clube.”

"Tivessem homens providenciais aparecido, nesses tempos difíceis e conturbados, a ajudar o Benfica, e talvez a minha história profissional fosse diferente. Talvez nunca tivesse necessidade de ter deixado o Clube."Quero que fique bem claro que nada, rigorosamente nada, me demoverá de continuar a a sentir, como sempre senti, orgulho, paixão e honra por defender a camisola e os valores do Sport Lisboa e Benfica. Aceito o recente pedido de desculpas tornado público pelo Sr. José Manuel Berardo"

Mas, se é verdade que no mercado dos negócios que o Sr. José Manuel Berardo parece conhecer tão bem, o meu valor futebolístico pode ter um preço, a minha dignidade não tem!


Rui Manuel Costa"


Joe Berardo assumiu o erro e pediu desculpas publicamente a Rui Costa devido às declarações proferidas numa entrevista ao Diário Económico, recusando alimentar mais polémicas e garantindo que tem grande admiração pelo médio benfiquista."Se for necessário terei um encontro com o homem e cara-cara pedir-lhe-ei desculpas. Não poderia ter dito aquelas palavras nem sobre ele nem outra pessoa qualquer. Peço directamente desculpa ao Rui Costa, homem que conheço bem, tenho até uma grande admiração, deu grandes alegrias ao Benfica. De maneira nenhuma quis ofender o homem", referiu Berardo na RTPN."



razão tinha o pimenta machado quando dizia que no futebol o que é verdade hoje já não o é amanhã!

2 comentários:

VICI disse...

O Maestro é um senhor!!!

P.S.: Comé, o ténis?

Anónimo disse...

já o "apanhei" "santiago". afinal você também é o que assina "mota" no blog do macauquices. ou seja, você então será o que vai para o ténis com o vixi. onde é que cosntumam jogar?