sexta-feira, 1 de junho de 2007

mercado... o alvo a abater... os reforços da águia

está ao rubro o mercado de transferências.
parece que um clube chamado gestifute, presidido pelo sr. jorge mendes, empresário da bola, vendeu dois dos seus melhores jogadores, que estavam emprestados a dois clubes rivais.
um, o anderson, talvez o melhor jogador brasileiro dos últimos anos, podendo vir a suceder ao ronaldinho gaúcho, como melhor jogador do mundo.
infelizmente, o padrinho da máfia veio agora atirar areia para os olhos de quem quiser levar com ela, voltando a falar na entrada do Katsouranis no estádio com nome de ano novo chinês, aqui há uns meses.
incrível como é possível ver maldade na entrada perfeitamente normal do grego... esqueceu-se o padrinho que o referido jogador ainda continuou em campo depois dessa "violenta" entrada. é também notável como ele, como os adeptos do clube dele, quando ganham, quando vendem, quando acordam, quando fazem o que quer que seja, têm sempre como alvo o Glorioso.
mais uma à apito da costa... para inglês ver. o senhor não deve ter tempo para ver bola, porque caso contrário lembrar-se-ia da entrada sobre o pedro mendes ou bem mais recente, a entrada sobre o cristiano ronaldo no jogo com o city, no campeonato, segundo diz, que protege os jogadores!
polémicas criminosas à parte, parece que o nani, jogador da gestifute, também abalou para outras paragens.
nani, infelizmente para a nossa selecção, não chega aos calcanhares de um quaresma ou do cristiano ronaldo. é bom jogador, sim senhor, mas temo que venha a perder-se.
parabéns ao jorge mendes por mais estas vendas, que muito satisfeito me deixam.
agora nós.
temos o zoro, fala-se no lucarelli, melhor marcador da série A há dois anos, dos melhores marcadores esta época. pode ser uma boa contratação, sobretudo contando que, excepção feita ao italiano fabrizio, o nosso ataque é uma nódoa.
ao que se conta, e como já indiquei neste blogue, o coentrão foi contratado, mas fala-se na indisciplina e na falta de maturidade que parece padecer. oxalá o menino coentrão possa demonstrar que são só boatos visto que, a não ser assim, não é com o engenheiro que vai evoluir nesse aspecto.
ao que se publica, o zé veiga está de volta. apesar de ter uma irritação natural pela figura impecavelmente penteada (?), por força do que nos andou a fazer na década de 90, não podemos esquecer que foi com ele ao leme que fomos campeões há dois anos. por isso o benefício da dúvida.
só passaram ainda duas semanas desde que terminou a liga com nome de site de apostas e já começamos a sentir saudades da bola jogada, mesmo tendo em conta que o nosso treinador é quem é.
o que vale é que só faltam 31 dias para que se renovem as esperanças e que, com o plantel já completo (esperamos), se inicie a época de 2007-2008.

1 comentário:

Anónimo disse...

Linda a VITÓRIA