terça-feira, 21 de setembro de 2010

mais um lance que faz parte do futebol

rolando, mão na bola, penalty por marcar. mais um lance normal e que faz parte do futebol. bem, pelo menos, do nosso futebol.
é pena que nas 4 primeiras jornadas tenha havido vários, mas sempre contra uma das equipas.
parabéns ao vencedor.

4 comentários:

Anónimo disse...

Benfica style....dá sempre jeito atribuir a uma vitória fácil e categórica, mas manchada por um lance de erro de arbitragem, a esse erro da arbitragem. pensava era que esse expediente era exclusivo dos que estão em campanha pelo Benfica e pelo presidente, tipo Rui Gomes da Silva, António-Pedro Vasconcelos e outros histéricos que por aí andam......
no ano passado, o meu clube andou assim. andava mal, mas ao menos andava a tentar menorizar as vitórias alheias. no final, despediu o treinador e fez uma limpeza profunda no balneário. e fez bem. porque este ano, a equipa está melhor claramente, tem dinâmica de vitória, tem os adeptos com a equipa. e é assim que se fazem as equipas vencedoras.
como diz o povo, "os cães ladram, e a caravana passa"....

Becas

Anónimo disse...

1ª JORNADA:
NAVAL-FC PORTO, 0-1 O golo solitário da vitória portista foi obtido através de um penálti mais do que duvidoso assinalado por Paulo Baptista, num lance de bola na mão de um defensor figueirense, quando faltavam menos de dez minutos para o fim da partida.
2ª JORNADA:
FC PORTO-BEIRA MAR, 3-0 O segundo, e importante, golo da vitória frente ao Beira-Mar, nasceu a um minutos do intervalo, na sequência de um livre inexistente, inventado por João Capela, e cobrado por Belluschi. O 2-0 decidiu o jogo, libertando o FC Porto para uma segunda parte tranquila.
3ª JORNADA:
RIO AVE-FC PORTO, 0-2 O primeiro golo portista é precedido de duas intervenções faltosas de Falcão. Uma sobre um defensor, outra sobre o guarda-redes. Jorge Sousa apontou para o centro do terreno. Alguns minutos mais tarde há um penálti claríssimo cometido por Álvaro Pereira (duas faltas no mesmo lance, a segunda das quais mais do que evidente) que ficou por sancionar, e que poderia ter dado o empate.
4ª JORNADA:
FC PORTO-SP.BRAGA, 3-2 No último minuto do jogo, Belluschi empurra Paulo César no ar, impedindo-o de rematar à baliza de Helton. Pedro Proença mandou jogar. Estranhamente (ou talvez não) ninguém protestou.
5ª JORNADA:
NACIONAL-FC PORTO, 0-2 Mais um penálti flagrante por marcar contra o FC Porto (o terceiro em três jornadas consecutivas), desta vez por corte com a mão de Rolando, que Bruno Paixão não quis marcar.
Chega?

Anónimo disse...

Este ano não vale a pena sofrer..o Campeonato já está comprado!

Anónimo disse...

resumindo e baralhando: a haver verdade desportiva estaria o Benfica na frente isolado e o Porto a lutar para não descer. o mundo Benfica é isto: só pode existir Benfica, quando não, é tudo uma cabala, uma mentira......vida triste esta!

Becas