terça-feira, 14 de setembro de 2010

a cruz de Jesus

já só faltam os pregos. o resto está lá. JJ está a prazo. tenho pena. mas o futebol é cruel e não perdoará nem mais um deslize. o discurso de avestruz, apesar de termos sido fortemente prejudicados pela arbitragem em pelo menos 3 dos 4 jogos, já não me convence. JJ é inteligente e até podemos começar a fazer uma boa campanha na champions. mas acho que já começa a não haver condições. por muito menos foi despedido o Fernando Santos. a questão é, como há pouco mais de um ano, quem lhe sucederá?
os erros foram e continuam a ser muitos. há vacas sagradas no plantel que estão nitidamente fora de forma. Luisão, David Luiz e Cardozo são os casos mais gritantes. ainda assim não são sentados no banco porque Jesus continua a não querer ver.
tenho pena, mas da mesma forma que me deu muitas alegrias e me pôs a sonhar, está a deixar-me numa tristeza imensa com este início de época. não é o mais culpado, mas tem culpa no cartório. como a têm Rui Costa e Luis Filipe Vieira.
as medidas ontem anunciadas pelo Sport Lisboa e Benfica não me merecem qualquer comentário, de tão rídiculas, com excepção da olivedesportos e do laurentino dias: em relação à primeira é uma boa estratégia negocial. quanto ao segundo, é só uma face da incompetência e do bando de facínoras que governa o nosso país.

1 comentário:

Anónimo disse...

sempre que LFV falava ou discursava tinha a sensação que o presidente encarnado estava a ler......ontem, ao ouvir o Nazaré a discursar, fiquei com a sensação de que aquele discurso tinha sido LFV a escrever......
quanto ao discurso da avestruz, esse, foi aqui neste espaço patrocinado. o Benfica foi prejudicado pelas arbitragens, é evidente, mas é também evidente de há muito para cá que a equipa está diferente para pior e que há vacas sagradas que estão amuadas ou ainda a festejar o título no Marquês de Pombal, como me disse em off o indefectível Don Chacal....

Becas