sábado, 11 de setembro de 2010

2 offsides que davam golo e 2 penalties


sim, e depois há amigos meus (olá Becas) que dizem que não há estratégia para acabar com o Benfica nesta e noutras épocas. está tudo controlado e esta época nem pensar intramuros ganhar alguma coisa. uma vergonha, os vendedores de fruta e café no seu esplendor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto precisa de uma atitude!!! Não é por acaso que o senhor Pôncio Monteiro afirmou uma vez alto e bom son na TVI que o FCPorko este ano "não iria estar distraido"...
O grande desplante é que corja de gente ainda confessa!!!

Anónimo disse...

Não me lembro em mt anos de assistir a jogos de futebol, de uma arbitragem como a de hoje. Só 2jogadores em campo do Benfica não viram cartão amarelo. Hoje sim posso dizer que este ano nem que o Benfica jogasse com os melhores jogadores do Mundo seria Campeão. VERGONHOSO.....

Anónimo disse...

HOJE O bENFICA FOI IMPEDIDO DE GANHAR. jÁ temo (POR ESTE ANDAR) que nem no 5º ou 6º lugar nos deixem ficar..A Homenegem a este palhaço de arbitro, feita esta semana pela Associação de Futebol do Porto, deu frutos...

Anónimo disse...

Proponho uma reunião de todos os responsáveis de blogues do Sport Lisboa e Benfica para que seja definida uma estratégia de defesa do nosso clube contra a Máfia organizada,e que esta seja depois comunicada até à exaustão a todos os adeptos a fim de passarmos à acção.Pelo fim da vergonha.Mikos.

Tiago Simões disse...

Caros amigos benfiquistas,
Não vos escrevo para abordar a temática do futebol. Não é isso que interessa neste momento!
O que pretendo é apenas que se esforcem por tentar convocar uma grande manifestação de benfiquistas (silenciosa ou não), via blog, ou passando a palavra a todos os sócios e adeptos do Benfica.
Onde realizar essa demonstração de indignação? É aqui, na escolha do local, que reside a maior dificuldade. Em frente à APAF? Diante da FPF? Junto à LPFP? Ou nas escadarias da AR? Ou em todas essas casas de má fama?
Basta levarmos um cartaz: “Estamos atentos. Estejam também”.
Transmitirei esta ideia a todos os bloggers e amigos benfiquistas, na esperança de que esta mensagem do sócio nº 12679 passe.
Com 31 anos (30 deles como sócio do glorioso Sport Lisboa e Benfica), limito-me a tentar fazer algo pelo meu clube, já que o país está moribundo e sem saída. Não sou nenhum facínora, não tenho antecedentes criminais, e considero-me um low profile, nunca tendo sequer sido expulso enquanto jogador de futebol federado, numa “carreira” que foi dos iniciados até aos seniores.
Não nos deixemos pisar mais! Nem apedrejar, nem aceitar que nos continuem a atirar bolas de golfe, a enxovalhar e a atirar-nos areia para os olhos.
Saudações benfiquistas!

VICI disse...

Não percebi muito bem o porquê da fotografia. Deves saber algo que eu não sei.