segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cardozão

poucos minutos volvidos e já uma jabulani beijava o barrote da baliza do patrício. oficialmente a primeira bola no barrote timorense de Lai Jo Fai que a contas com uma internet lenta, ouvia o que podia na tsf.
por essa altura já o Xanana estava contente. depois veio o K "messenjar" via BB messenger. confirmou-se que basta haver contacto, qualquer que seja, e o Benfica não perde.
a seguir, Cardozo imita o golo da última jornada contra o Rio Ave e lança-nos no jogo.
já antes tinha falhado à boca da baliza.
segunda parte, jogo de sentido único: o da baliza do pobre patrício.
o Benfica teve 6 ou 7 oportunidades de golo e o Cardozo esteve em todas.
assobiem o rapaz, que parece que dá resultado. pelo caminho ainda assobiaram o Peixoto e o joão pereira. para mim o duelo do jogo foi este. um duelo digno de um Tahar El Khalej vs de franceschi.
agora segue-se o marítimo e o braga com um 04 da alemanha pelo meio. sejamos felizes já na próxima madrugada e ainda pode haver muita coisa este ano.

1 comentário:

Anónimo disse...

isto sim, já cheira a Benfica. bela exibição, resultado mais que justo e belas exibições individuais com Cardozo e "Coentram" à cabeça. de volta também o discurso sobranceiro do Jesus...provocador.
agora, cabe ao benfiquista, rezar pelo encosto tripeiro para a crise passar para outras bandas. entretanto, apesar da euforia da bancada cada vez que a bola lhe chega, Roberto continua a evidenciar alguns problemas em determinados aspectos do jogo. mas também brilhantismo noutros.....cabe aos adversários tentarem explorar isso. fosse uma velha raposa estar no banco do Sporting ontem e todos aqueles livres indirectos e cantos que se arrancaram teriam tido outro tipo de aproveitamenteo.....mas também é certo que para se tirar partido disso é preciso ter elementos para tal. e este Sproting é "muita" fraquinho.....

Becas