quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ainda e sempre os assobios

é verdade que o rapaz está fora de forma. mas não consigo entender como é que na própria casa, e quando a equipa mais precisa, há adeptos a assobiarem alguém com a camisola do Benfica vestida. ainda por cima quando estamos a falar do melhor marcador do Benfica na época passada e um dos melhores de sempre nessa tarefa "pequena" de marcar golos. para os mais distraídos é o mesmo rapaz que no ano passado fez os últimos jogos lesionado e até pôs em risco a ida ao mundial.

1 comentário:

Anónimo disse...

não ligues aos assobios Santiago...nem aos aplausos seguidos de apupos e de volta aos aplausos. o povo da bola é assim....além disso o Cardozo pôs-se a jeito. no final da época andou p'raí a dizer que estava na hora de saír para um campeonato melhor e um clube melhor e o diabo a sete. como a coisa não se concretizou, anda amuado e portanto fora de forma. agora mandou calar os adeptos depois de um golo suportado numa exibição individual medíocre.
posto isto, agora é só esperar pelo derby, próximo jogo. ao Cardozo e ao Benfica não resta mais que ganhar de forma convincente. Neste momento o único, único, que joga alguma coisa é Aimar...tivesse ele menos 6 anos e era um prodígio. mas aqui não há ses...tenho p'ra mim que o calvário benfiquista acaba com a matança do borrego sportinguista, quem sabe com um erro de arbitragem a favor, mais um a somar ao de ontem...mas esse não conta, só conta quando é contra, Benfica style

Becas