sexta-feira, 24 de setembro de 2010

como assar bem um frango


é uma verdade quase absoluta que será muito difícil chegarmos ao bicampeonato.
por mais frangos que haja para virar, as brasas estão a apagar-se e o frango está muito perto de ficar mal assado.
mas isso não quer dizer que uma rabanada de vento não possa ainda colocar-nos na mesa um frango bem assado.
na época passada, perdemos 2 vezes (uma delas na cidade dos arcebispos, i.e., membros do clero dependentes do papa, com a ajuda do jorge sousa) e empatámos 5. ora, no total, estamos a falar em 16 pontos.
como podemos chegar ao título? ganhando todos os jogos até ao final do campeonato. são só 22 e até podemos empatar um ou outro. mas não podemos perder mais nenhum. o assador de frangos JJ acredita e eu também acredito. mas vai ser muito difícil se não mesmo impossível, não só porque estamos uns furos abaixo da época passada, mas também porque - com ou sem factores externos - o nosso principal oponente está mais forte, é um facto, e até tem contado com a ajuda dos olegários desta terra.
eles e os outros principais oponentes irão ganhar, com maior ou menor facilidade os jogos deste fim-de-semana. resta-nos ganhar o nosso e todos os que faltam até irmos à sicília levar com bolas de golfe. aí, com grande dificuldade teremos hipóteses de sair vitoriosos. mas, para os amantes da estatística, sempre que somos campeões nesta década, ganhamos no ano a seguir na casa do principal adversário.
vamos manter o sonho em brasas por mais algum tempo e por que não, atiçá-las.


Sem comentários: