terça-feira, 24 de agosto de 2010

ojo por ojo

mal "acomparada" esperemos que esta história do nosso guardaneta não venha a tornar-se num caso assim ao estilo do vítor baía quando estava no barcelona, em que depois de uns frangos mais monumentais que as falhas do pobre do Roberto, foi mandado para o banco de onde nunca mais teve oportunidade de sair a não ser para o fcp onde ainda ganhou tudo o que havia para ganhar, com ou sem fruta.
a propósito disso, um comentário curioso na marca rezava assim: "ellos nos mandaron vitor baia y ahora nosotros le mandamos o Roberto, ojo por ojo".

6 comentários:

Anónimo disse...

fantástico! já ontem ouvi esta tese no "Dia Seguinte" onde o mal-criado representante benfiquista fez também este tipo de comparação, falando de Roberto na mesma frase de Van der Sar, Vitor Baía, Barthez. enfim....
tal como já disse inúmeras vezes neste espaço, à Benfica é assim.....é tudo à grande!
e portanto agora vamos ter este projecto de guarda-redes com muito trabalho pela frente a ser comparado a guarda-redes de referência. não sei se isto atenuará as asneiras que tem feito e as que ainda poderá/deverá fazer, mas serve certamente para desviar as atenções de uma contratação cara, ou caríssima se preferirmos, e, até ver, falhada.

Becas

Anónimo disse...

Beca
confesso-te que não vi o dia seguinte e que estou preocupado com a situação. daí a minha tentativa de esquecer que estou a 6 pontos do primeiro.

Anónimo disse...

Para o Senhor Becas que anda aqui sempre a mandar postas de pescada, deixo-lhe o que foi escrito no alguidar.blogspot.com

O tema Roberto é uma boa desculpa para a comunicação social esquecer-se de alguns assuntos, porventura, mais importantes do que o espanhol! Adoraria que a comunicação social esmiuçasse os seguintes assuntos:

- Como é possível que o clube famoso pela sua estrutura demore mais dum mês a pagar uma tranche dos 5 milhões pelo Jaimito!? Afinal para onde vão os milhões arrecadados com as milionárias transferências dos jogadores?!

- Afinal o que aconteceu no caso Kléber!? Haverá algum jornalista interessado em aprofundar as declarações do presidente do Marítimo!? Ou averiguar a conduta do clube corrupto neste e noutros processos!?

- O Meio-Reles está de castigo? Está em baixo de forma? Está lesionado? Está no aeroporto à espera de saber para onde vai?

- Qual foi o motivo para a Liga se ter atrasado a enviar os certificados dos jogadores do Beira-Mar!? Será uma lesão num dedo anelar realmente impeditiva de jogar!?

Assuntos que seriam interessantes de "investigar"!

Temas como estes são sempre postos de lado por três motivos:

- Não "incomodar" a estrutura corrupta!

- Não perder o emprego!

- Não levar uma tareia dos Super-Cagões!

A impunidade é total! A submissão é geral!

Fiquem Bem(fica)!

Anónimo disse...

adoro estas teorias da conspiração, tão próprias em fases de "crise". antes justificar vitórias alheias com o sistema do que reconhecer méritos e olhar para o próprio umbigo. todos os clubes portugueses sofrem do mesmo mal, daí não haver um único campeão na história do futebol português que tenha sido justo aos olhos dos seus concorrentes. é uma questão de mentalidade....não há nada a fazer!

quanto às postas de pescada do Becas, serão sempre bem-vindas neste blog enquanto o seu titular as aceitar. como se trata de um amigo "daqueles", nenhum hooligan poderá calar as minhas postas, ainda que um ou outro me insulte cobardemente de vez em quando.

Becas

VICI disse...

Nunca fui fã do Baía, mas comparar o Roberto ao melhor guarda-redes português dos últimos 20 anos é, no mínimo, leviano. Ademais, por que é que se arranjam comparações? Os erros devem ser admitidos e não camuflados. Desculpas de mau pagador não são comigo. Bem sei que um blogue do benfica não tem de ser objectivo, mas, caro Santiago, para fazer o mesmo que os outros não é preciso haver mais um...

Anónimo disse...

Becas,
Dá-lhe no alguidar!
Napalm nos hooligans!

Tofi
Outro "daqueles" amigos