sexta-feira, 20 de agosto de 2010

o andrezinho

tal como aconteceu com aquele que tenta mal e porcamente copiar, o puto andré deve tudo ao Benfica e mais especificamente à faceta inventora de JJ.
tivera JJ armado bem a equipa e a defesa marcado melhor no canto do primeiro golo da supertaça e o andrezinho estaria agora a caminho da mesma festa brava em que o paulo sérgio vai ser corrido.
pior de ter de ouvir o andradezinho, é saber que já há treinadores de futebol mais novos do que eu. e, amigos, isso não posso perdoar!
esta última tentativa de bicada sobre o tal de Salvio - não sei quem é, nunca me foi apresentado - é digna de figurar nos registos para o futuro. o pior é que o sistema vai fazer dele um grande treinador, vide penalte deste fim-de-semana e os cinco, sim, cinco, que ficaram por assinalar ao Benfas. claro que não é desculpa, mas não fosse o cosme (o pai só podia ser Benfiquista, mas o gajo degenerou), e outro galo cantaria.
este fim-de-semana prepara-se mais um roubo à la proença servido com espetadas da madeira.
enfim, foi-se o hermínio, veio o gomes, e a rapaziada volta em grande. "GENIAL, PRESIDENTE, GENIAL!".

5 comentários:

VICI disse...

Tem juízo, rapaz...

Anónimo disse...

está explicado, e desculpado, o possível fracasso da época benfiquista. pelo discurso do "blogador" antevejo maus ventos para a luz e bons ventos para o Dragão.....
Benfica style!
eu prefiro sempre debruçar a minha análise na qualidade das equipas. a minha equipa, FCP, ainda não me encanta mas está bem melhor que no ano passado. o Benfica, apesar da fanfarronice do costume, está bem diferente para pior e se não suprir as baixas importantes, não vai ter a caminhada gloriosa que elogiei no ano passado.

Becas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Roberto: esqueceste-te de assinar o teu comentário/insulto. acolho-o com um sorriso de orelha a orelha e espero que mais logo ajudes o Nacional num qualquer lance de bola parada ou num lance aéreo onde exibirás todas as tuas qualidade e auto-confiança.

Becas

Anónimo disse...

obrigado Roberto!
não estará na hora de apostar num guarda-redes normal? Moreira...
Benfica style : deve ter sido o Pinto da Costa que disse ao Jesus para contratar esta coisa por 8 milhões de euros.

Becas