sexta-feira, 6 de março de 2009

problemas? solução

tenho andado a sentir-me mal.
dores de cabeça arreliadoras, pedidos de trabalho reduzidos à razão da crise, tempo chuvoso que não deixa ver o sol, sapatos novos que me escavacaram um calcanhar, queda de cabelo que permite ver entradas cada vez que me olho ao espelho, insónias amiúde. dei também por mim a andar e a desconfiar que tenho o pé chato, dores de costas cada vez que me levanto, ah, e problema familiares.
por tudo isso, para a semana vou a Portugal, ver o Benfica guimarães e uma semana depois estarei na final da taça com nome da provavelmente melhor cerveja do mundo.
mas, a razão principal da ida prende-se com todos os problemas que indiquei supra. já marquei com o presidente do fcp uma consulta. acho que ele ajuda a resolver problemas...

Sem comentários: