terça-feira, 24 de novembro de 2009

golo irregular e semana de derby

esta é uma das mais importantes semanas do ano para o sportém, actual oitavo classificado.
depois de uma vitória estrondosa contra os pescadores da costa da caparica, recebem um dos primeiros classificados, ferido pela derrota em casa com o guimarães.
claro que estas coisas agora já não interessam, mas reparem na acção do jogador do guimarães sobre o Fábio Coentrão no lance do golo.

Original Video - More videos at TinyPic
onde estão agora os que disseram que tinha sido falta quando o Cardozo tocou com as unhas compridas no jogador do braga, no golo anulado ao Luisão?
pois. adiante.
perdemos porque não conseguimos anular a desvantagem de um golo irregular.
agora o derby.
vamos ver o que o carvalhal nos reserva. se uma equipa cheia de medo ou uma equipa que tem de ganhar para ainda sonhar com qualquer coisa. se for a segunda, teremos espectáculo garantido.
estamos a decair de forma. sente-se que as notícias abalaram o Di Maria, que o Luisão faz muita falta, que o Ramires está de rastos e que, em janeiro, mais do que um avançado, temos de ir buscar um defesa esquerdo, se possível que não passe o tempo todo lesionado, como o Peixoto.
a ter de acontecer um mau resultado, que tenha sido na taça. gosto muito do calor do jamor, mas agora passamos a ter mais tempo para preparar as outras competições onde estamos envolvidos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Calimerada......
Isto é o chamado lance clássico do futebol. A malta queixa-se em função das conveniências...e esta semana tocou ao Benfica.
Eu, como vejo a bola de outra forma,com olhos de ver e com olhos de quem joga e treina há muuuuiitos anos....vejo assim. O Benfica está a perder gás, e é natural que assim seja. O desafio agora é este: mesmo que a equipa perca gás devido a um abaixamento natural de forma de um ou outro elemneto nuclear, os campeões acabam sempre por vencer. Como admirador desta equipa, mas adversário porque sou do FCP, vou estar atento para perceber se este Benfica tem ou não estofo de campeão. se tiver...vai ganhar jogos a custo, com drama, com músculo e pouca arte. E continuarei a assumir que é a melhor equipa este ano. Se não...pode ser que o meu FCP apareça. MAs está tão fraquinho este ano.....


Becas

Anónimo disse...

tens razão em algumas coisas. no entanto, quando foi o braga não dissesteS nada!
abraço amigo.

Anónimo disse...

Se não disse aquando do lance em Braga, digo-o agora....golo limpíssimo e cristalino do Luisão. E anulado incompreensivelmente pelo árbitro. Para mim foi um erro da arbitragem, e não cabala, conluio, sistema, etc e tal..... Ponto final.

Becas