domingo, 18 de outubro de 2009

Diga 37...

E com o jogo da Taça são já 37 (estou só a contar os jogos oficiais) golos marcados esta época pelo Glorioso. Tendo em conta que disputou até ao momento 12 partidas isto dá a bela média de 3 (um pouco mais) golos marcados por jogo. O cântico utilizado pela claque/adeptos após cada um? Este (vamos chamar-lhe assim) pó pó pó pó pó póóó póó dos White Stripes! Eu que até gosto da música original acho que vai ser dificil enjoar-me da mesma.. por isso... podem cantá-la mais umas.. sei lá.. 140 vezes que a malta (eu pelo menos) não se importa!!
P.S. Para já só se encontra na net a versão "cântico de claque" correspondente aos adeptos do Marselha. Peço por isso desculpa por me fazer valer de outro clube (apesar de ser um que nos traz boas memórias) para o meu post. Mas também acho que não há-de durar muito (no máximo 6 meses... lá para Maio) até termos mais de 20 correspondentes à claque do Benfica.


Sem comentários: