quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ah e tal estimados ouvintes

ah e tal não jogamos peva e só temos encontrado equipas pó fracote.
ah e tal contra o belém, setúbal, paços e afins, também eu.
ah e tal têm tido sorte.
ah e tal quando apanharem uma equipa como deve ser é que vão ser elas.
ah e tal o Jesus rebenta com as equipas.
ah e tal não têm banco.
ah e tal estão a jogar melhor mas não chega.
ah e tal é o que se ouve mais na boca dos nossos detractores.
pois bem, srs. ah e tal entremeados da silva curto, hoje é dia para tirarmos teimas.

confesso que há para aí uma semana que ando a pensar neste jogo. desde que o camarada de blogue K ligou a convidar-me para estar num certo sítio, hoje, à 1:00 da manhã.
desde aí que não tenho, com um pequeno intervalo de 98 minutos para monsantar seisazero, pensado noutra coisa. é que uma coisa é dizer disparates quando não joga o nosso clube. outra, bem diferente, é sofrer a ver um jogo da bola, fechado num espaço de pouco mais de 2 metros quadrados (ou menos), e tentar ser o mais objectivo possível, dizendo, também, alguns disparates.
já tive essa experiência duas vezes e como tenho uma veia sofredora, bora lá experimentar outra vez. só espero que o JJ tenha razão e que pela primeira vez possa discorrer sobre um golo do meu Benfica para todos aqueles que nos escutam.
ah e tal, só espero que um dos disparates não seja igual, se a memória não me atraiçoa, ao do monstro sagrado, Artur Agostinho, quando disse em directo: "Cum Ca..... Estimados Ouvintes".

Sem comentários: