segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mininos e mininas!!!

Se são os próprios jogadores do União de Leiria que a quente quando se queixam de que não existe grande penalidade vêm fundamentar a opinião dizendo que esta não existiu já que a falta foi fora da área, sendo que não há quaisquer dúvidas após a repetição que esta foi dentro, porque não se calam os palhaços do costume? (sem qualquer desrespeito pelo palhaços que eu quando era novo até via muito o Croquete e o Batatinha... já o Batatinha & Cia, menos)
Faz-me lembrar aquele Guarda-Redes do Montijo que marcava penalties e saía dos postes com os olhos fechados que quando o Luisão lhe marcou um golo limpinho foi a correr para o árbitro a reclamar que este tinha sido com a mão.. E depois os queques (não os da Linha em forma de bolo de pastelaria, que costumava comer num café em Oeiras e Paço de Arcos) passaram meses e meses (sendo que ainda falam nisso) a dizer que tinha havido falta e mais não sei quê..
Aqui d'El Rei se a falta de ontem fosse na área do Benfica e o árbitro não a assinalasse. Diziam logo que o David Luiz (vamos supor que era o David Luiz a cometê-la) era um sarrafeiro, que devia ser expulso por colocar em perigo a integridade física do avançado contrário, que nós tinhamos uma lata do caraças por falarmos da virilidade do Bruto Alves, blá blá blá blá blá blááá blá!

Sem comentários: