
Aqueles que acrescentam mais uns pozinhos de esperança à época que iniciou há pouco..
Lançou-se o Menezes e o Júlio César. Parece que ambos os miúdos não estiveram muito mal. E isto é importante principalmente no caso do primeiro já que está em fase de adaptação ao futebol português e à equipa (a posição no terreno mais complexa assim o exige). E lançar-se umas quantas novidades num jogo desta responsabilidade (nesta altura alguns vão dizer.. Pfff... era o BATE... não prestam) parece-me de uma equipa/treinador com personalidade.
Nuno Gomes (suplente de luxo) fez o gosto ao pé e deu a marcar. Maxi voltou em grande (o lugar é dele). Jesus impôs respeito e deu uma lição (parece que foi buscar o Ruben pelo braço para que agradecesse o apoio dos adeptos no final da partida). David Luiz, Javi e Ramires continuaram a não enganar. Cardozo continuou a marcar. Parece é que o César ainda não convenceu a malta. Estiveram quase 40000 na Luz (Uii? Contra o BATE? Numa Quinta-Feira à noite? Mas esse não era aquele clube que não prestava? Naaaaa!)
E parece que também foi importante o facto de não termos jogado maravilhosamente bem.. Mantém-nos com os pés "relativamente" (sim.. porque como dizia o outro: "Deixem-nos sonhar!") assentes no chão.
7 jogos oficiais, 5 vitórias, 1 empate (na jornada inaugural do campeonato) e 1 derrota (naquele jogo contra os "coisos" da Ucrânia em que tinhamos a eliminatória ganha e em que trocámos quase meia equipa).
Como dizia.. Dá para juntar mais uns pozinhos de esperança... Nem que isso sirva para ajudar a encher os estádios pelos quais o Glorioso passa e assim apoiar fortemente a nossa equipa... Então!! Todos a Leiria!!!
Eu já sei como fazer.. Apanho o avião em Hong Kong Sábado à noite... chego lá a meio da tarde.. vejo o jogo... e... só ando práqui a pensar como vou conseguir estar em Macau na Segunda-Feira pela manhã... Há-de se arranjar solução! ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário