quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

qimonda

na madrugada de sábado vamos ter um teste dificílimo contra uma das melhores equipas do campeonato que, este ano, já ganhou na alvaláxia e nas antas, digo dragão.
se o jogo era difícil, pior ficou com a nomeação do lagarto lucílio, um dos piores árbitros da história, que deve ter nascido com o dito virado para a lua, única explicação (dentro da lei) para se ter mantido na "alta roda" do gamanço estes anos todos.
contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que o Benfica conseguiu ganhar fora com o Lucílio a arbitrar.
o Aimar voltou a lesionar-se. pena. mas pode abrir espaço para a entrada de Cardozo que poderá fazer dupla com Nuno Gomes.
é obrigatório ganhar para ainda acalentar esperanças numa conquista este ano.
ontem, ali num estádio que fica a meio caminho entre o aeroporto e a Catedral, houve uma hecatombe. ninguém mandou o ministro piño picar o governo bávaro!
não gosto que o sportém perca na europa. mas no fundo, e depois de resultados desastrosos que temos tido, pensar que levaram 5 secos do barcelona, ainda que com boa réplica, e 5 secos dos cervejeiros, sempre dá para baixarem a garimpa. estranho é que os jornaleiros não peçam já a cabeça o pálbente...

1 comentário:

Tanque Silva disse...

Não vai ser fácil, de facto o Leixoes é mesmo uma bela equipa. Mas acredito que vamos vencer e aproveitar a escorregadela de Porto ou Sporting. Saudaçoes Benfiquistas!!!
www.armadavermelha.blogspot.com