segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

farsa

por causa de jogos como o de ontem, é que gosto de bola. quando menos esperavamos, eis que o Grande, o Glorioso, o Enorme, o Maior, arranca uma boa exibição no estádio do dragão. foi pena o gamanço à antiga portuense. quando Yebda espetou a batata, as casas Benfiquistas espalhadas pelo mundo estremeceram. creio que há muito que não se festejava um golo desta forma. quais balarinas, os Benfiquistas verdadeiros, saltaram e pularam de alegria. gostava - penso que gostaríamos todos - de saber a razão de não jogarmos assim tão bem nos outros jogos. Aimar (finalmente) fez uma grande exibição. Luisão um jogador do camandro. Reyes não esteve tão bem.
depois veio um senhor que foi lambido por uma vaca, de quem até se diz ter sido sócio do Benfica e, qual génio da lâmpada, proençou-nos um penalty! é pena que a farsa continue e que os erros proençados sejam sempre a favor dos mesmos. e vão 17 jogos. desses, em 9, fomos gamados.

5 comentários:

Anónimo disse...

Apesar do empate..foi uma frustação..porque o ùnico que merecia vencer era o Benfica.Foi um roubo escandaloso..

Anónimo disse...

Ficou provado que do "Dragão" o Benfica não vai ganhar nunca..Estive no estádio e eles tremeram por todo o lado, mas apercebi-me logo que o resultado teria de ser aquele..e no fim as declarações de J. Fereira são nojentas..

Anónimo disse...

caro santiago, tem razão quando diz que continuamos a ser roubados descaradamente, mas o que importa realçar é o excelente trabalho do nosso treinador, equipa técnica e do grande Rui que aos poucos vai ficando mais visível.

este anos vamos ser campeões, contra tudo e contra todos.

fomos ao dragão, sem descansar a meio da semana e metemos no bolso as prima-donas das estrelas do f corrupção e putedo...

hulk, lixa, lucho e cebola jogaram? Nem vê-los...

são mais uns que pertemcem há cantera do sindicato de jornalistas, são bons mas só quando jogam contra os satelites do porko...


saudações benfiquistas

VICI disse...

Bom, parece que não vi o mesmo jogo...

Primeiro: o penalti é, de facto, inexistente. Estou certo que sem ele o Glorioso tinha ganho o jogo.

Segundo: o FCP dominou a primeira meia-hora. O SLB dominou 15 minutos e, na segunda parte, geriu muito bem o jogo e controlou o FCP apesar de este ter mais posse de bola.

Terceiro: ó Santiago, o SLB não foi roubado em 9 jogos, pá! Vamos lá ser objectivos.

Quarto: o empate é o resultado certo tendo em conta o que se passou em campo. Mas, na verdade, só com um penalti fantasma é que o FCP conseguiu marcar.

Quinto: o SLB saí enobrecido, engrandecido e moralizado. É quanto me chega a mim e quanto julgo chegar ao benfica para levantar o caneco.

Abraço.

Anónimo disse...

destilai ódio ó benfiquistas!
a verdade é que uma mão lava a outra, e o penalty sobre o Lucho não assinalado (lei da vantagem dentro da área??? não me lixem...) lava a mão do penalty do Lisandro inexistente (ai a intensidade do Pôncio...).
não quiseram ganhar verdadeiramente...foram ao Dragão para empatar, e empataram. com boa exibição, isso sim. Aimar, muito bem.
mas não se ponham já em bicos de pés porque ainda é cedo para isso.
as declarações de Jesualdo? nojo...mesmo para mim que sou do FCP.
escreveu-se direito por linhas tortas...o desrespeito pela Taça da Liga valeu ao Porto não ter ritmo de jogo, contrariamente ao seu adversário. que sirva de lição!
vamos ter campeonato até ao fim...não sei mesmo quem ganhará, mas infelizmente cheira a Benfica.
Becas