segunda-feira, 3 de setembro de 2007

simplicidade, Maestro e Tacuara!

pois que, à semelhança do que aconteceu no ano de Trap, esta madrugada consegui acordar, por volta das 4:15, para ouvir o relato... mas perante a preferência dada pela antena 1, pelo menos durante os minutos em que estive acordado, a um jogo entre clubes que já foram do mesmo grupo, isto é, clube mãe e satélite, deixei-me dormir.
atribuí tal atitude, quando acordei em sobressalto às 7 da manhã, aos seguintes factores:
1. acredito em Camacho e tal faz-me dormir mais descansado;
2. passei um fim-de-semana levado da breca e precisava mesmo de descansar;
3. apoderou-se de mim o mesmo sentimento que tinha no ano de Trap e, como sei que vamos ser Campeões, deixo-me dormir de propósito... na época de 2004/05, cada vez que me deixava dormir, o Benfica ganhava...
seja como for, os rapazes cumpriram a missão e às sete da manhã lá andei no GPRS a procurar o resultado... claro que, a partir daí ainda dormi mais descansado...
duas notas:
2. Tacuara é REFORÇO e Di Maria pode vir a ser um caso sério.
agora vêm as selecções, o que é pena, por um lado, porque semana sem Benfica não é semana, mas é bom por outro lado, visto que Camacho assim pode conhecer melhor a ferramenta que tem à disposição... os que vão trabalhar para as selecções, já ele conhece.
nota final - claro que antes de ver o GPRS já tinha uma SMS (apenas uma, e depois do final do jogo) que dizia: "Amo Maestro, é um golão de classe pura"! mas quis saber por quantos tínhamos ganho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se é assim continue a dormir..pois o que interessa é o Benfica ganhar,,

k disse...

Se eu soubesse tinha-te mandado uma mensagem... o jogo esteve a dar em directo (ou com um ou dois minutos de atraso) no site da Bwin sem qualquer falha. E neste site so pode entrar quem tem IP estrangeiro.. Ou seja.. nao fica lento.. estava com uma velocidade igual a uma televisao.. o unico senao.. nao da para aumentar a imagem... eles poem a dar numa janela de um quarto o tamanho do ecra.. Mas nada que um gajo ao chegar-se ao ecra do pc ou projectando num ecra grande nao resolva... ;) Abraco!