domingo, 2 de setembro de 2007

proibido falhar, plantel e confiança

o resultado animador desta semana, a melhoria de atitude na equipa, a recepção que o Benfica teve na Madeira, os mais dois treinos que Camacho orientou, o fecho do período de inscrições, são tudo factores que me levam a acreditar que, apesar da pressão que o record gosta de pôr nos nossos, vamos levar de vencida a equipa do nacional, esta madrugada na choupana, estádio (?) onde José António Camacho nunca conseguiu ganhar ao serviço do Benfica. claro está que num desses jogos, o árbitro era um tal de augusto duarte e que até ficou um penalty por marcar... e que esse jogo faz parte da acusação formal do processo chamado "apito dourado"...
noutro registo, lá ficámos com um plantel de 31 jogadores, ainda que com alguns juniores e com pelo menos dois jogadores em RLD, i.e., recuperação de longa duração: Mantorras e Moreira.
ficou assim, depois do corropio das última semanas, o plantel do Sport Lisboa e Benfica (época 2007/08, pelo menos 2007 até janeiro de 2008):
guarda-redes: Moreira, Butt, Quim e Bruno Costa (Moreira RLD)
defesas: Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Miguelito, Zoro, Nelson, David Luiz, Miguel Vítor;
médios: Petit, Katsouranis, Rui Costa, Maximiliano Pereira, Gilles, Nuno Assis, Romeu Ribeiro e André Diaz (não foi inscrito na Champions)
avançados: Cardozo, Bergessio, Di María, Fábio Coentrão, Nuno Gomes, Cristian Rodriguez, Freddy Adu, Mantorras (em RLD) e Yu Dabao (não foi inscrito na Champions).
para grande pena, a pré-época acabou por ser penosa... mas com apenas uma das contratações* (e descontratação do seu antecessor), estou confiante para uma boa época... há que recuperar o atraso e essa tarefa começa já na próxima madrugada, na choupana.
*entrevista da contratação mais importante... a simplicidade de Camacho arrepia!

Sem comentários: